sábado, 2 de maio de 2015

Em cena de “Babilônia”, Beatriz fará homenagem à novela “Vale Tudo”

Beatriz vai homenagear a antiga novela (Foto: Divulgação)
Beatriz vai homenagear a antiga novela (Foto: Divulgação)
Para salvar a novela “Babilônia”, os autores estão se inspirando em tramas que deram certo em outras novelas da emissora. A próxima “homenageada” será “Vale Tudo”, de 1988. Beatriz (Glória Pires), vilã da história, deixará a cadeia e armará um plano para fugir do país de jatinho.
Com medo de que Evandro (Cassio Gabus Mendes) descubra a fortuna que desviou para um banco na Suíça, ela resolverá fazer investimentos em paraísos fiscais. Mas Regina (Camila Pitanga), que vai ser avisada desse plano, invadirá o hangar na hora da decolagem e segura a vilã.
“Sai de perto desse avião, Beatriz! Você não vai sair do país, de jeito nenhum”, dirá a personagem. Guto (Bruno Gissoni) será o responsável pelo vazamento do plano, pois verá Beatriz fazendo a mala e falando sobre a viagem. Ao encontrar (Sophie Charlotte) na rua, ele acaba revelando.
Alice afirma que Beatriz vai apodrecer na cadeia por tentar matar sua mãe. “Presa? Só se for na Suíça, é pra lá que a Beatriz está indo agora. Saca aquela novela? Ela vai num jatinho, dando banana pra vocês, suas histéricas”, dirá ele, fazendo o gesto da banana e deixando Alice sozinha.
A cena que ela sairá da cadeia está prevista para ir ao ar no capítulo desta segunda-feira (4). Na terça-feira, Teresa (Fernanda Montenegro) vai ficar sabendo e pedirá um helicóptero para ir com Vinícius (Thiago Fragoso) impedir a enteada. Enquanto isso, Alice conta tudo para a mãe.
Inês (Adriana Esteves) estará internada e dirá para a filha que só uma pessoa tem tanto interesse quanto ela em impedir a fuga de Beatriz: Regina. Ela então liga para Paula, que está com Regina, e avisará sobre o plano da arquiteta. A vendedora então diz que não permitirá que isso aconteça.
“Quer saber, eu tiro a cascavel do avião à tapa! Vamos logo para o aeroporto”, gritará Regina, que avisará Vinícius, que contará a Teresa. Juntas, Paula e Regina pegarão dois mototáxis no morro da Babilônia e tentarão voar para o hangar em que a construtora mantém um jatinho.
No caminho, a advogada e o motociclista sofrerão um acidente. Não será nada grave, mas eles deixarão Regina e Tom Cruzes (Paulo Verlings) seguirem viagem para não perderem tempo. No escritório de Teresa, ela pedirá para Vinícius não denunciar a enteada, pois fará com que ela volte.
“Agora, eu preciso tentar evitar que ela faça essa besteira! Vou ligar pra ela. Não, telefonema não adianta, ela não vai atender. Eu preciso ir pessoalmente ao aeroporto. Flávia, vê se consegue um helicóptero! Eu sei que vai ser difícil tão em cima, mas de carro é lento”, falará a advogada.
“Se você me permite, eu quero ir também. A Regina já está indo pra lá, eu tenho medo do que ela possa fazer se chegar na Beatriz antes de nós”, pedirá Vinícius. O capítulo terminará com a moto de Tom Cruzes invadindo o terminal de jatinhos do aeroporto e a última cena deixará o suspense.
“Sai de perto desse avião, Beatriz! Você não vai sair do país, de jeito nenhum”, dirá Regina. “E quem você pensa que é pra me impedir?”, esbravejará Beatriz. As informações são da jornalista Márcia Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário