BEATRIZ (GLORIA PIRES) E INÊS (ADRIANA ESTEVES) (FOTO: TV GLOBO)
O inquérito da morte de Cristóvão (Val Perré) será reaberto nos próximos capítulos de "Babilônia". Com isso, Beatriz (Gloria Pires) e Inês (Adriana Esteves) serão investigadas. Tudo começará quando Regina (Camila Pitanga) conseguir reunir elementos que indicam que seu pai pode ter sido vítima da dona da construtora e de que a mãe de Alice (Sophie Charlotte) foi cúmplice da vilã.
Inês será chamada na delegacia e receberá a notícia:
- A senhora também está sendo investigada. Nós tivemos informações que levam a crer que a senhora estava extorquindo a dona Beatriz Rangel - contará Vera (Maira Charken).
- Eu? Mas que desatino é esse? - perguntará.
- Logo depois do crime, seu marido foi promovido na Souza Rangel. A dona Regina Rocha alega que a senhora fez o vídeo do morto com a dona Beatriz. E pra polícia, promoção pro exterior não parece uma ameaça, como a senhora diz que sofreu - dirá a delegada.
Inês ficará indignada e acusará Beatriz de ter tentado matá-la, mas Vera responderá que isso não foi provado.
- Eu não tenho condições de prestar depoimento hoje, podemos remarcar? - questionará, muito nervosa.
Na cena seguinte, Beatriz será comunicada, por Teresa (Fernanda Montenegro), que é a suspeita de ter matado Cristóvão e disfarçará a tensão:
- Que bom que foi reaberto, assim eu vou provar a minha inocência de uma vez por todas e essa história acaba - responderá.
- Você está calma demais, Beatriz. Está sendo investigada por homicídio num inquérito policial. É grave. Não me deixe ter surpresas mais tarde. Se você quiser me revelar alguma coisa, a hora é essa - pedirá.
- Não tenho nada pra revelar... Eu sou totalmente inocente - mentirá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário