CAMILA PITANGA, A REGINA DE 'BABILÔNIA' (FOTO: TV GLOBO)
Regina (Camila Pitanga) receberá a arma usada para matar seu pai, Cristóvão (Val Perré), nos próximos capítulos de "Babilônia".
Depois de levar o revólver a um especialista forense aposentado e descobrir que ainda há uma impressão digital de Inês (Adriana Esteves), Beatriz (Gloria Pires) dará início a um plano.
Ela recortará letras de uma revista e colará num pedaço de papel, formando uma frase. Depois, colocará a arma numa caixa de papelão, junto com o bilhete. Com o embrulho pronto, a vilã chamará o chefe de segurança da Souza Rangel em sua sala. A empresária lhe dará uma missão:
- Eu preciso que essa caixa chegue na delegacia do Leme. Na mão da delegada Vera (Maira Charken). Mas você tem que fazer isso de uma forma que em hipótese nenhuma a caixa possa ser rastreada até nós. Você sabe que eu sempre gratifico muito bem a sua eficiência.
- Não é tão simples. Eu tenho muitos amigos na polícia. Mas eles vão ser pressionados para dizer de onde veio - responderá Noronha.
- Então já sei para quem você vai entregar. Vou te dizer tudo que eu sei da vida dela, para você localizar. Mas nada de motoboy, que nem a outra fez. Tem que ser de um jeito que não deixe rastro nenhum. É uma moradora do morro da Babilônia - dirá Beatriz.
Noronha, então, passará a acompanhar a rotina de Regina e, certo dia, quando ela estiver indo para casa, um ciclista quase a atropelará. Ele entregará o embrulho e informará que se trata de um presente. Apesar de muito assustada por não reconhecer o rapaz, a vendedora não resistirá e abrirá a caixa na presença de Vinícius (Thiago Fragoso).
O casal encontrará uma chave num pequeno chaveiro metálico numerado. Vinícius levantará uma hipótese:
- Se o cara não era da área, se tomaram tanto cuidado para não identificar quem mandou, eu aposto em aeroporto, rodoviária, alguma coisa assim.
Os dois seguirão para o aeroporto e não terão sucesso. Depois, irão à rodoviária e conseguirão localizar o guarda-volumes. Ao abrirem a embalagem, eles verão o revólver e o seguinte bilhete: "A arma que matou Cristóvão Rocha". Regina ficará em choque.
Nenhum comentário:
Postar um comentário