Inicialmente, grávida, a Carolina que seria interpretada por Deborah Secco parou de estudar antes de entrar na faculdade para se casar com o personagem de Tarcísio Filho. Agora, sendo vivida por Drica, a personagem já estava na faculdade quando abandonou os estudos para se dedicar à filha.
Na verdade, Walcyr Carrasco retoma à ideia original, que era ter uma atriz mais velha do que Deborah Secco no dando vida a personagem. Antes, ele pensou em Adriana Esteves e Malu Mader, no entanto, Deborah se empolgou com a ideia de fazer a mãe de uma adolescente e conquistou o papel. O autor ainda tentou manter a personagem com uma atriz mais jovem, assim como Deborah Secco, e convidou Débora Falabella. Porém, com o pai doente, a atriz recusou entrar em “Verdades Secretas”.
Drica Moraes terá um papel central no folhetim, mas a protagonista será a filha, interpretada pela estreante Camila Queiroz. Na história inspirada em Lolita, do russo Vladimir Nabokov, Carolina vem do interior para São Paulo no primeiro capítulo, assim que descobre que o marido a trai. Mãe e filha vão morar no apartamento da avó, a ser interpretada por Ana Lúcia Torre.
Arlete vai encantar o personagem de Rodrigo Lombardi, mas ele se casará com Carolina. E ele transará com mãe e filha dentro da mesma casa.
Para não comprometer a saúde frágil de Drica Moraes (que deixou “Império” no ano passado após passar mal durante gravações), e nem a estreia de “Verdades Secretas” – que tem estreia para 08 de junho -, a Globo montou um esquema especial para que Drica Moraes realizar as gravações da trama. Cenas feitas por Deborah Secco na São Paulo Fashion Week serão jogadas no lixo, mas Drica aparecerá como Carolina na plateia de um desfile em que estará sua filha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário