“Estou muito chateada e com pena, mas ela exagerou muito nos produtos. Eu nunca ouvi falar desse acrigel, mas já usei metacrilato. Esse tipo de produto tem de ser usado bem pouquinho”, explicou Bismarchi, que é casada com o cirurgião plástico de renome Wagner Moraes.
Ela contou que uma seringa de produtos de preenchimento equivale a 1ml. “Ela colocou 400 ml em cada perna! Isso equivale a 800 seringas. É muita coisa. Eu já fiz preenchimento de algumas rugas e usei 3ml e, mesmo assim, tem de ir aos pouquinhos”, afirmou.
Ângela ainda revelou que já considerou em colocar um implante nas pernas, mas que desistiu e que prefere malhar. “Já pensei, mas acho que não tem necessidade. Malho desde os 17 anos. E ela ainda é novinha, conseguiria o resultado que queria rapidinho”, contou.
Ela ainda disse que encontrou Andressa durante o Carnaval e já tinha percebido que sua perna não estava boa. “Estava visível que as suas veias estavam saltando. É uma pena, to muito triste”, disse Ângela, afirmando deveria ter havido uma orientação do médico.
“Ele foi muito irresponsável. Hoje em dia tem mais curiosos do que médicos. Tem de tomar muito cuidado com isso. Não é possível que uma pessoa formada em medicina tenha a indicado a injetar 400 ml deste produto em cada perna”, relata a ex-modelo.
“Provavelmente, esta parte da perna pode ficar necrozada. Infelizmente! Estou orando muito por ela. Tenho certeza que vai sair disso e que sirva de alerta para todos. Para fazer plástica, tem de ser com médico de confiança”, concluiu Bismarchi.
Verdade
ResponderExcluirTem muito médico poço por aí
ResponderExcluir