terça-feira, 2 de setembro de 2014

Paranoica, Record obriga Marcelo Rezende usar crachá para circular na emissora

Apresentador tem que usar crachá para circular nos estúdios da Record
Apresentador tem que usar crachá para circular nos estúdios da Record
Até os apresentadores da Record estão sendo vigiados por circuito interno de vídeo e abordados pelos seguranças. Depois do que a cúpula do canal considera uma “traição” de Luiz Bacci, a emissora criou uma norma em que os apresentadores têm de portar identificação em “local visível”. Marcelo Rezende e Reinaldo Gottino, âncoras do “Cidade Alerta” e “Balanço Geral”, foram os primeiros “enquadrados”.
De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, a paranoia da Record tem a ver com a ida de Luiz Bacci para Band. Para os diretores da emissora, Bacci driblou facilmente a segurança da Record ao andar por dois dias pelos estúdios com Rodrigo Branco, que estava negociando sua ida para a Band e viria a cuidar da implantação do “Tá na Tela”. Para o canal dos bispos, Branco agiu como um “espião” e levou informações estratégicas para a concorrente.
Rodrigo Branco nega que tenha espionado os programas da Record e comenta que é um profissional experiente, com 11 anos trabalhando com Marcia Goldschmidt. Diz que permaneceu na emissora apenas acompanhando o apresentador e que usou crachá de visitante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário