José Pedro (Caio Blat) vai adiar a saída da mansão dos Medeiros. Depois que Danielle (Maria Ribeiro) tiver uma briga feia com Maria Marta (Lilia Cabral), ele colocará panos quentes na situação e pedirá para a mulher repensar os planos.
Após a discussão, a perua ficará arrasada e avisará que vai embora. O executivo responderá que a mulher mordeu a isca de Marta e a ofenderá:
- Ah, agora a culpada sou eu? A burra, insignificante, inútil, encostada... Você quer que eu fique como? Sua mãe me humilhou, partiu para cima de mim, me agrediu fisicamente! E o pior é que a sonsa da Amanda (Adriana Birolli) assistiu de camarote. Não dá mais para ficar, José Pedro. Vamos embora daqui!
O filho de José Alfredo (Alexandre Nero) argumentará que nunca quis sair da casa:
- Dani, meu amor, se acalma e vamos raciocinar com inteligência: não dá para sair daqui assim, ainda mais brigados com a minha mãe. A minha situação na empresa é delicada, eu quase dancei da diretoria há pouco tempo atrás. A gente tem que agir com sabedoria.
Danielle perguntará se terá que engolir todos os desaforos da sogra e José Pedro orientará a mulher a esperar a poeira baixar. Ele pedirá para os dois continuarem unidos e prometerá que, em breve, terão uma vida longe dali.
Nenhum comentário:
Postar um comentário