Há poucos dias atrás, o TV FOCO publicou uma nota revelando que o autor de “Amor à Vida”, Walcyr Carrasco, estava angustiado e triste com uma decepção amorosa que passou recentemente com um jovem ator.
Pois bem, na última quarta-feira, 04 de junho, o novelista, revoltado e triste com a situação, contou a um amigo, enquanto esperava o embarque no Aeroporto Santos Dumont, que o motivo do fim da relação teria sido a infidelidade por parte do ex-namorado.
De acordo com informações do jornal “O Dia”, o autor não fazia a menor questão de manter a história em sigilo e Walcyr chorava com um um amigo, que perguntou os motivos de suas postagens no Facebook.
Fontes disseram que ele estava tão chateado e revoltado, que não fazia questão de esconder nada, pois num tom de voz que podia ser ouvido por quem estava próximo, contou a história dando nome aos bois.
No aeroporto, pessoas ouviam Walcyr dizer que estava triste porque tinha descoberto que o rapaz com quem, segundo ele, estava mantendo uma relação desde o início do ano passado — leia-se sob o mesmo teto — estava sendo infiel e tendo uma relação extraconjugal com um outro ator que tinha participado da novela ‘Amor à Vida’.
Carrasco só descobriu todo o balacobaco través de amigos e de relatos de empregados do prédio onde eles moravam, na Delfim Moreira, no Leblon. Visivelmente abalado, Walcyr contou que depois da descoberta houve uma grande briga e que o rapaz saiu do apartamento na Zona Sul carioca e voltou para Brasília.
A colunista Fabiola Reipert já havia publicado uma nota em seu blog uma vez, revelando que o dito ator, que trabalhou em Amor à Vida, estava tendo relação com um deputado em Brasélia. Inclusive, ela deu dicas de quem seria o galã da novela: um rapaz que se apaixonou por uma garota especial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário