GIOVANNA ANTONELLI, A CLARA DE 'EM FAMÍLIA' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Clara (Giovanna Antonelli) ficará com ciúmes de Cadu (Reynaldo Gianecchini) nos próximos capítulos de "Em família". Ao saber que Verônica (Helena Ranaldi) socorreu seu marido sem avisá-la, a dona de casa se irritará. O empresário criticará o comportamento da mulher e eles terão uma nova briga.
A confusão começará quando Cadu tiver uma febre alta e passar mal no bistrô. Verônica rapidamente levará o amigo ao consultório de Sílvia (Bianca Rinaldi), que alertará o paciente para as infecções oportunistas depois do transplante. Ela aconselhará repouso absoluto.
Verônica levará Cadu para casa e ficará conversando com ele. Quando Clara chegar, reclamará que ligou para o marido várias vezes, sem sucesso. A pianista começará a explicar o que houve, mas ela interromperá, dizendo que já soube de tudo por Sílvia. E reclamará com o empresário:
- Poxa, mas custava me ligar? Me avisar?
Cadu afirmará que não quis atrapalhar a mulher e levará uma bronca por tomar tanto tempo de Verônica. Simpática, a ex de Laerte (Gabriel Braga Nunes) contará que não se importou de fazer companhia, mas terá uma resposta atravessada de Clara:
- Obrigada. Valeu mesmo por socorrer meu marido. Mas é que não entendi. Acho que eu deveria ter sido a primeira pessoa a ser avisada, não?
Percebendo o clima, a pianista se despedirá. Em seguida, o empresário perguntará o motivo de Clara ter sido grosseira e ela reclamará da falta de consideração. Cadu dirá que a mulher se faz de vítima e a deixará com mais raiva.
Horas depois, a discussão continuará. Clara dirá que o marido precisa se alimentar bem, mas ele será rebelde. Ela aproveitará para alfinetá-lo:
- E qualquer coisa que precise, chama a Verônica que ela te ajuda.
- Ainda está nessa? Ciúme era gostoso em outros tempos - responderá ele.
- Que tempos?
- Tempos de paixão. Quando eu sabia quem você era, sabia do que você gostava, sabia do que você queria. Você sabe o que significam as iniciais AC e DC?
- Antes de Cristo e Depois de Cristo - responderá Clara, inocente.
- Aqui em casa temos AM e DM - atacará Cadu.
- Engraçadinho! Antes de Marina (Tainá Müller), depois de Marina. Você não tem vergonha de me tratar assim, não? Pode ser mesmo que os tempos de paixão acabaram, mas e o passado? Não vale nada?
- Claro que não! A gente faz o quê com o passado? Senta debaixo de uma árvore e fica pensando? Suspirando e dizendo: Ah, como eu fui feliz! - encerrará ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário