terça-feira, 3 de junho de 2014

Record estreia novela nova, mas a “vitória” é do SBT

Atriz está fora da TV desde 2011
Atriz está fora da TV desde 2011 (Divulgação Globo)
A atriz Maria Gladys realmente parece ter sido esquecida pelas principais emissoras de televisão. Ela estaria passando necessidades e por conta disso,precisaria de ajuda para pagar umas contas atrasadas e ir até o Rio de Janeiro resolver problemas relacionados a sua aposentadoria.
A atriz está sumida da TV desde 2011, quando atuou na novela “Aquele Beijo” de Miguel Falabella na Globo. Agora, Maria Gladys precisa de ajuda financeira: “Ela está morando no interior de Minas Gerais, neste momento, precisa vir ao Rio de Janeiro tratar de sua aposentadoria e da saúde. Esta ajuda servirá para pagar as despesas da viagem, contas de aluguel, água e luz atrasadas”, explicou Marco Aurelio Marcondes, que divulgou a campanha no Facebook, pedindo para os amigos doarem quanto puderem. “Por inciativa de Simone Cavalcanti, mais outras amigas e amigos, estamos nos mobilizando desde o último domingo para levantar um apoio financeiro e criar condições para nossa querida Maria Gladys, que dispensa apresentação, viver com um mínimo de dignidade. Se puder colabore, depositando o mínimo que seja”, pediu. 
Outros atores conhecidos do grande público foram marcados no mesmo post, entre ele Stepan Nercessian, Milton Goncalves,Débora Bloch, Tássia Camargo, Cristina Pereira e Sonia Braga. O pedido gerou revolta de alguns internautas que ressaltaram que a atriz deveria pedir ajuda para a Globo, emissora na qual ela trabalhou por tantos anos. Tássia Camargo defendeu Maria. “Não é bem assim. Peço que ao postar se informe. Eu sei que a TV Globo nesse sentido ajuda mesmo as pessoas, mas isso não quer dizer que ela seja obrigada a isso. Mesmo não sendo obrigada a emissora ajuda e sem divulgar”, disse.“Hello, gente! Ela precisa de ajuda e não de polêmica. Ajudem também os fãs, se puderem é claro. Obrigada”, falou a atriz. 
A atriz tem 36 filmes  no currículos, além de 9 trabalhos na Globo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário