Há poucos dias, o TV FOCO publicou uma nota em que o jogador Kaká e Carol Celico estavam separados. E é verdade mesmo, porém, os dois não vão assumir de imediato o divórcio por causa de um contrato publicitário.
Na propaganda, eles aparecem felizes da vida na campanha de uma marca de produtos alimentícios, que continuará em circulação até o mês de julho, de acordo com o jornal “Extra”.
É claro que os dois vão cumprir o que a marca exige, pois pegaria muito feio para a empresa, que exibiu um comercial de amor e paz dos ex-pombinhos, se os dois assumissem a separação.
Rumores e burburinhos dão conta também que o desgaste veio desde que a socialite exigiu que o jogador saísse da igreja evangélica que frequentava, segundo o jornal “O Dia”.
Outra grande força nos boatos é que um suposto affair de Kaká com a atual Miss Brasil, Jakelyne Oliveira, teria sido a gota d’água para o casamento chegar ao fim.
A própria Miss fez questão de comentar o assunto e desmentir os rumores.
“Estávamos no Bar do Cachorro com outros amigos, conversamos, e depois ele começou a me seguir no Instagram e eu a segui-lo, nada demais. Estou num relacionamento há dois anos e muito feliz com o meu amor”.
Hum… será? Vamos aguardar cenas dos próximos capítulos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário