quarta-feira, 4 de junho de 2014

“Não vou fazer jejum nenhum”, diz autora de “Vitória” sobre decreto de Edir Macedo

Cristianne Fridman, autora da novela "Vitória"
Cristianne Fridman fala sobre vídeo publicado pelo bispo pedindo que, indiretamente, deixem de acompanhar até a sua novela
Como não poderia deixar de ser, Christianne Fridman, autora de “Vitória”, novela que estreou nesta segunda-feira na programação Record, estava radiante na festa da trama que ocorreu no Jockey Club de São Paulo. Nem mesmo o vídeo no qual Edir Macedo pede aos fiés que façam um jejum de 40 dias sem televisão ou qualquer outro tipo de mídia abalou o ânimo da escritora.
Ao ser questionada sobre o decreto do bispo Cristianne confessou que a “convocação” pode sim interferir na audiência da trama, mas acredita que não vai atingir a maioria dos brasileiros. “Não sou evangélica, não vou fazer jejum nenhum e acredito que muita gente que vá assistir à novela também não seja evangélico. Isso é uma determinação para os fiéis, não para mim e grande parte do público. Espero que minha novela seja sucesso e que tenha dois dígitos de audiência”, declarou a autora.
Com externas gravadas em Curaçao, no Caribe, “Vitória” promete muita adrenalina e suspense. A trama vai abordar vários temas como a vida de portador de necessidades especiais, incesto, neonazismo, assédio sexual, entre outros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário