A atriz Maria Clara Gueiros teria ficado chateada, após descobrir que uma foto sua estava sendo utilizada de forma indevida sem sua autorização.
A justiça do Rio, concedeu uma liminar favorável a atriz para que sejam recolhidas cerca de 1,2 milhões de exemplares da revista chamada “Ponto de Encontro”. A publicação é das drogarias São Paulo e Pacheco. Maria Clara Gueiros, alega que foi usada indevidamente uma foto sua, tirada em 2012, na capa da publicação.
A responsável pela revista terá um prazo de cinco dias para retirar todas os exemplares de circulação nacional sob pena de multa diária de R$ 5 mil, caso a decisão não seja cumprida.
“Ela ficou perplexa porque é uma revista exclusivamente publicitária, que faz propaganda das drogarias e ainda vende espaço para publicidade”, disse o advogado da atriz, Ricardo Brajterman.
O defensor de Maria Clara, também contou que a sua cliente tentou um acordo com representantes das drogarias, mas, sem sucesso, decidiu recorrer à justiça.
“Ela ficou chateada porque é uma pessoa muito serena. Antes de acionar a justiça, ela tentou por diversas vezes um acordo. Não semana em que recebeu um e-mail dizendo que não havia acordo, ela precisou ir em uma das drogarias para ver a revista em uma bancada”, afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário