GLORIA PEREZ FAZ PESQUISA NA POLÍCIA PARA NOVA SÉRIE (FOTO: LEONARDO AVERSA)
Pioneira ao falar de internet nas novelas (em “Explode coração”), Gloria Perez montou um blog com toda a pesquisa de “Dupla identidade”. No endereço eletrônico, ela fala de famosos serial killers, explica tudo sobre o detector de mentiras e muito mais.
Intrépida repórter
“Plano alto”, minissérie de Marcílio Moraes para a Record, terá uma repórter de política inspirada em Zoe Barnes (Kate Mara) de “House of cards”. A atriz que fará a personagem, Mariah Rocha, foi orientada a assistir à série. Sua Paula será ambiciosa, ousada e trabalhará no limite da ética. As gravações vão começar na semana que vem no Rio.
O que é o que é?
O grupo de pesquisa de “Geração Brasil” afastou aquele que era um dos maiores temores na Globo: a rejeição a temas ligados à tecnologia. As donas de casa entrevistadas disseram que aprovam tudo. E não só isso. Afirmaram que “a novela ajuda a aprender”. Uma delas disse que tinha vergonha de perguntar ao filho o que é uma hashtag. Agora já sabe.
Nas férias
Canal infantil da Globosat, o Gloob organizou uma colônia de férias no Borel. É uma parceria com o Projeto da agência NBS Rio + Rio. Eles vão fazer oficinas para 175 crianças usando como temas os programas do canal, como “Gaby Estrella”, “Detetives do Prédio Azul, “Tem criança na cozinha”, “Osmar”, “Click” e “Sítio do Picapau Amarelo”.
ÉRGIO GOLDENBERG, WALTER CARVALHO, JOSÉ LUIZ VILLAMARIM E GEORGE MOURA (FOTO: DIVULGAÇÃO)
Sérgio Goldenberg, Walter Carvalho, José Luiz Villamarim e George Moura, o quarteto por trás de “O rebu”, posam na Argentina, onde a novela foi gravada
Série
“Pecado mortal” acabou e Carlos Lombardi já trabalha na pesquisa, na literatura nacional e estrangeira, de um título para adaptar numa minissérie para a Record. O autor apresentará algumas opções à direção no mês que vem. A ideia da cúpula da emissora é exibir produções mais curtas de dramaturgia entre as temporadas de programas da linha de show, como “O aprendiz”.
Pleito
Nos bastidores, é grande a grita dos autores por um segundo horário de novelas. Isso, na opinião deles, ajudaria a fidelizar o público.
Nenhum comentário:
Postar um comentário