domingo, 15 de junho de 2014

Globo prepara série baseada em 'As ligações perigosas'

'Ligações perigosas' ganhou adaptação para o cinema em 1988 com Glenn Close, John Malkovich e Michelle Pfeiffer (Foto: Reprodução da internet)'LIGAÇÕES PERIGOSAS' NO CINEMA: GLENN CLOSE, JOHN MALKOVICH E MICHELLE PFEIFFER NO ELENCO (FOTO: REPRODUÇÃO DA INTERNET)
A Globo prepara uma série baseada em “As ligações perigosas”, clássico do século XVIII de Chordelos de Laclos. O roteiro, de Manuela Dias, tem supervisão de Duca Rachid. Manuela foi colaboradora de “Cordel encantado” e “Joia rara”. Serão dez capítulos para a faixa das 23h. "As ligações perigosas" virou filme em 1988, dirigido por Stephen Frears, com Glenn Close, John Malkovich e Michelle Pfeiffer no elenco.

Papel de herói
A Record fará testes de elenco para “Os dez mandamentos” — primeira novela de tema bíblico da emissora — na Bahia, em São Paulo, em Minas Gerais e em Porto Alegre. Alexandre Avancini quer lançar novos rostos, tanto em papéis de coadjuvantes quanto de protagonistas. A pré-seleção começará durante a Copa.


Doação
Sem cortar o cabelo havia mais de um ano por causa de “Pecado mortal”, Claúdio Heinrich tosou os fios. O ator doou a cabeleira para a Fundação Laço Rosa, que confecciona perucas para pacientes em quimioterapia.

 
Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Muller) (Foto: TV Globo)CLARA (GIOVANNA ANTONELLI) E MARINA (TAINÁ MULLER) (FOTO: TV GLOBO)
Cena das personagens de Giovanna Antonelli e Tainá Müller na novela “Em família”. Elas conversam sobre a melhor maneira de contar ao filho de Clara sobre a relação delas.

 
Não tem sopa
A equipe de “Geração Brasil” vai trabalhar normalmente durante a Copa. Como se sabe, a novela já começou a ser exibida em formato mais reduzido durante o mundial. A ideia é aproveitar para fazer frente de gravações. Folgas apenas nos dias de jogos do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário