Irritada por ver que Davi (Humberto Carrão) está flertando com Manu (Chandelly Braz), Megan (Isabelle Drummond) resolve ir à forra, em “Geração Brasil”. Ela convida Danilo (Miguel Roncato) para ir a uma festa.
Na boate, a loura atrai olhares. Vários rapazes tentam azará-la. Enquanto Danilo fica com a missão de afastá-lo. Ele ainda tenta dançar perto da prima, abre um pouco a camisa, num estilo canastrão.
Mas é Vander (Bruno Marinho) que chega junto da patricinha, cheio de má intenção. Nessa hora, Danilo tenta tirar satisfações.
- Qual é, otário?! A gata tá comigo, mané! Não tá vendo?! - questiona ele, que é atingido por um soco do marginal.
Os dois se engalfinham e Megan, que está de pileque, se diverte com a situação. Ela aproveita enquanto os dois brigam para ficar com um terceiro gatinho que chamou sua atenção.
Na saída da boate, os dois primos se reencontram. Danilo tem o olho roxo e Megan está bêbada.
- They tried to make me go to rehab/ But I say no, no, no... - cantarola Megan o sucesso de Amy Winehouse.
Quase caindo, ela tem que a ajuda do rapaz, que a deixa em casa.
Na mansão dos Marra, Jonas se assusta ao ver o estado da filha. E a jovem desdenha do pai quando ele pergunta se ela bebeu.
- Tava só me aprofundando mais na cultura brasileira. Dad, sabia que a verdadeira caipirinha é de cachaça? Se for de vodka é caipivodka ou caipiroska. E na Bahia tem um drink de vodka chamado capeeeeta!
As cenas irão ar ar neste sábado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário