A saída da jornalista Fabiana Scaranzi do “Domingo Espetacular” e da Record” foi comemorada pelos funcionários da emissora. De acordo com o jornalista Daniel Castro, dos motoristas até os cabeleireiros e maquiadores, inclusive os demais jornalistas, vibraram com a informação.
No departamento de maquiagem, houve até comemorações com gritos festivos e outros, dizendo “Graças a Deus”. Sua saída prova que ela era uma das mais detestadas nos bastidores da emissora, inclusive os câmeras não gostavam dela, pois a achavam exigente e os menosprezava.
Fabiana ainda culpava os profissionais da maquiagem pelas pequenas rugas que ficavam evidentes na tela da TV. Segundo esses funcionários, nada para ela estava bom e muitos maquiadores e cabeleireiros não queriam trabalhar com ela, que reclamava até do canal sintonizado na TV.
Ela também irritava os profissionais do jornalismo, já que vinha se recusando a gravar reportagens “recomendadas” para o “Domingo Espetacular”, como a da chegada de Sabrina Sato à emissora. Esse comportamento foi determinante para a não renovação do seu contrato.
Uma pesquisa feita pela emissora no ano passado revelou que os repórteres Gerson de Souza e Renata Alves são mais populares do que Scaranzi. A mesma pesquisa também apontou que os repórteres são mais queridos do que Janine Borba, também apresentadora do dominical.
Mas Janine acaba de ter seu contrato renovado até 2017. Desde o último domingo, Scaranzi está sendo substituída no Domingo Espetacular por Thalita Oliveira, ex-”Fala Brasil” e “Jornal da Record News”. Ela já foi do casting da Globo e trabalhou durante seis anos na Record.
Nenhum comentário:
Postar um comentário