LAERTE COLOCARÁ A VIDA DE ANDRÉ EM RISCO (FOTO: REPRODUÇÃO)
Nos próximos capítulos de "Em família", Laerte (Gabriel Braga Nunes) terá outra briga séria com Luiza (Buna Marquezine) por causa de ciúmes de André (Bruno Gissoni). Mas, desta vez, será mais do que uma mera discussão: o músico irá atrás do estudante, em meio a uma festa, e depois de um bate-boca, lançará um desafio a André. Laerte vai instigá-lo a pular um vão alto, o rapaz escorregará e ficará dependurado, correndo sério perigo.
A confusão terá como cenário a faculdade, onde estará acontecendo uma festa de encerramento do período letivo. Laerte e Luiza começarão a discutir porque o músico reclamará da música da festa. O casal terá vindo de um jantar na casa de Shirley (Vivianne Pasmanter).
— Detestável estava aquele jantar na casa da sua... o que a Shirley diz que é mesmo? Ah, sua ex — dirá a filha de Helena (Julia Lemmertz).
— Não grita! Tá gritando muito! Tá com ciúmes — rebaterá Laerte.
Luiza, então, dirá que vai dançar e, para provocar o noivo, chamará André para acompanhá-la. Na hora da troca de música, instintivamente, o rapaz fará um carinho na ex. Depois, irá atrás de Bárbara (Polliana Aleixo), com quem conversava antes de Luiza abordá-lo.
Laerte aproveitará o momento para seguir André. Os dois estarão em um local mais alto, longe da multidão, quando ele interpelará o filho de Dulce (Lica Oliveira).
— Você gosta de me desafiar, não é? Na minha mulher você se liga até demais.
— Vai fazer o quê? Me bater? — provocará André.
Laerte se aproximará dele e, ao perceber que o rapaz tem medo de altura, fará um movimento perigoso. O músico pulará de onde está para outro ponto, saltando um vão alto. Já em segurança, desafiará André a fazer o mesmo.
O estudante, que já terá bebido e estará muito inseguro, dará um passo em falso, escorregará e ficará em perigo. Satisfeito, Laerte sumirá dali sem ser visto, deixando Anfré em apuros. Bárbara verá o rapaz pendurado e chamará a atenção de todos.
O som da festa será imediatamente desligado e Pedro Paulo (Eduardo Galvão) irá acudi-lo.
— Ele vai cair — gritará Luiza.
Dulce também ficará desesperada:
— Meu filho! Alguém acode! Ai, meu Deus.
Pedro Paulo estenderá a mão a André, que estará hesitando. O rapaz vai segurar a mão do professor e conseguirá ser salvo. Todos irão aplaudir e Dulce cairá em prantos, aliviada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário