Após ser criticada por não representar a classe C na novela das nove, o autor Manoel Carlos resolveu criar um núcleo em um bairro periférico, que nada lembra o Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro, onde os personagens estão inseridos.
Jairo (Marcello Melo Jr.) vai se cansar da vida de “bacana” e obrigará Juliana (Vanessa Gerbelli) a se mudar com ele para uma casa simples na periferia. Dessa forma, a trama vai ganhar personagens populares na reta final, que termina em julho.
A comunidade que entrará em cena já surgiu na novela quando Juliana foi buscar Bia (Bruna Faria) na casa da avó, Iolanda (Magdale Alves), mas pouco se viu do local. Lá é o lugar onde Jairo passou a vida inteira, onde ele tem muitos amigos.
A primeira aparição dessa turma será no capítulo desta sexta-feira (6), num pagode em que Juliana acabará sendo expulsa aos berros de “assassina”. Amigas de Gorete (Carol Macedo) vão acusar a dona de casa de ter matado a empregada.
Na semana que vem, Iolanda promoverá uma festa de aniversário para a neta no mesmo local. Possessiva em relação à menina, Juliana vai novamente e será hostilizada. Acompanhada de Helena (Julia Lemmertz), Virgílio (Humberto Martins) vai tirar as duas da enrascada.
Na sequência, Jairo aparecerá alugando uma casa de dois quartos na comunidade e pintando o imóvel com a ajuda de amigos e vizinhos. Até uma nova personagem, uma popozuda, entrará em cena para atiçar a “vaidade” do malandro.
Carolaine é uma moça bonita, com figurino para lá de sensual, “tipo cachorra”. A atriz que dará vida à personagem ainda não teve seu nome divulgado. “Isso aí cisca no meu terreiro desde franguinha. Mas agora até que ganhou corpo”, dirá Jairo a um colega.
Com informações do Notícias da TV.
Nenhum comentário:
Postar um comentário