Neste domingo(01), o ‘‘Pânico na Band’’ exibiu uma conversa com o humorista Dedé Santana. O ex-Trapalhão disse que tem passado o tempo ocioso fazendo shows em circos, lamentou ‘‘ter administrado mal’’ a carreia e desabafou sobre alguns colegas da Globo.
O entrevistador Wellington Muniz perguntou: ‘‘Você tem alguma mágoa?’’
‘‘Sim! De ter administrado mal a minha carreira. Eu não soube administrar a minha vida pessoal’’, respondeu o humorista.‘‘Eu tenho muito amigos de circo. Eles me convidam e eu vou fazer show em circo. Se eu ficar em casa, fico velho’’, revelou.
Ao lado de Renato Aragão, Dedé Santana liderou um dos maiores programas de humor de todos os tempos, Os Trapalhões. O grupo surgiu em 1966 na, extinta, TV Excelsior. Na Globo, o programa foi exibido entre 1977 e 1997.
Aos 78 anos, Dedé é contratado pela Globo, mas se ressente de estar praticamente fora do ar desde o início do ano passado.
Durante uma entrevista ao jornal O Globo, na semana passada, Dedé desabafou sobre alguns colegas da Globo e falou que não é lembrado pela emissora.
‘‘Sinto que só vão me homenagear só quando eu morrer. O Vídeo Show começou a fazer uma calçada da fama, em que o artista bota a mão no cimento, e nunca me convidaram.’’
Sobre o fato de não ter sido convidado para participar do programa de Fausto Silva, ele disse:
‘‘Nem o Faustão. Ele deve estar esperando eu morrer para fazer homenagem. Eu me sinto deixado de lado’’, desabafou.
O Pânico foi atrás de Dedé por causa dessa declaração. Ele voltou atrás. Disse que a bronca é com o cinema, não com a televisão.
‘‘Não tem a ver com televisão. Eu fiz mais de 40 filmes, dirigi vários filmes dos Trapalhões, e fomos líderes de bilheteria, sei lá várias vezes. Tô triste de nunca terem me convidado para ir num festival. Tem festival pelo Brasil inteiro. Festival que acho muito importante, como o de Gramado. Eu não quero prêmio, eu não quero ganhar nada, eu queria ir como convidado’’, falou ao Pânico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário