BIANCA RINALDI, A SÍLVIA DE 'EM FAMÍLIA' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Sílvia (Bianca Rinaldi) terminará com Gabriel (Miguel Thiré) nos próximos capítulos de "Em família". A médica terá uma briga feia com o noivo ao defender Felipe (Thiago Mendonça) e colocará um ponto final na relação.
A confusão começará quando o filho de Chica (Natália do Vale) cometer um erro de diagnóstico ao realizar uma consulta embriagado. A mãe do paciente prometerá processar a clínica e Gabriel se oferecerá para depor contra o colega. Ao saber da novidade, a cardiologista cobrará uma explicação do noivo.
O médico reclamará que ela está passando a mão na cabeça de Felipe novamente. Sílvia negará:
- Não estou protegendo, mas também não vou empurrar do abismo. Não se faz isso com um amigo.
- Essa é a diferença: ele não é meu amigo - retrucará o fisioterapeuta.
- Mas está doente. Nem isso você leva em consideração?
- Considero mais o fato de ele quase ter matado uma pessoa. Como profissional da área de saúde, não posso deixar isso passar batido. Qual é, Sílvia? Você vai mesmo ficar contra mim e do lado desse bêbado?
Sílvia continuará defendendo Felipe e atacará Gabriel, dizendo que ele deve ter torcido para o paciente morrer, apenas para crucificar o rival. O fisioterapeuta responderá que jamais pensaria dessa forma, mas confirmará que quer ver o médico pagar pelo erro.
- Pois saiba que, falando assim, me faz admirar ele mais do que você. Ele é vítima dele mesmo. Mas é um homem bom, generoso, dócil. Você é amargo e tem uma percepção cruel sobre todas as coisas - opinará a cardiologista.
- Vamos ver se entendi: você está me comparando com o Felipe? E está preferindo ele?
- Estou! Prefiro a doce loucura do Felipe do que a sua sanidade cheia de rancor. Nós somos muito diferentes. Nem sei como estamos juntos até hoje.
Gabriel vai propor que eles resolvam essa questão e Sílvia concordará em dar um tempo no noivado.
- Tá certo, doutora. Seja feita sua vontade. Estou tirando meu time de campo. Seu amiguinho alcoólatra conseguiu o que queria. Seja feliz - responderá ele, irritado, deixando a médica arrasada e, ao mesmo tempo, aliviada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário