BÁRBARA PAZ (FOTO: ESTEVAM AVELLAR/TV GLOBO)
Bárbara Paz, longe das novelas desde “Amor à vida”, investe na carreira de diretora. Depois de fazer um documentário na Rocinha, ela rodará o curta “3 meninos”, com Ana Lúcia Torre, Lucas Malvacini, Guilherme Gonzalez e Osmar Silveira no elenco.
Noções básicas de pouso e decolagem
Alejandro Claveaux emendou “O caçador” com as gravações de “Império”. O ator teve aulas com um piloto para interpretar Josué, que dirigirá o helicóptero do protagonista, na fase jovem. Esta semana, parte do elenco irá para Carrancas (MG).
Pausa nas aulas para falar de cinema
Mayana Neiva, que passa uma temporada em Nova York, onde estuda interpretação, participará do III Olhar de Cinema — Festival Internacional de Curitiba, na terça-feira. Ela estará em um debate com o diretor de cinema Aly Muritiba e com Letícia Sabatella, entre outros.
Sempre com um pé na TV, outro no palco
Prestes a estrear no teatro com “Rei Lear”, Juca de Oliveira faz planos de voltar à TV no fim do ano, quando se encerrará a licença que pediu à Globo para fazer a peça. “Fico com saudades de fazer novela, de fazer teatro, de tudo”, diz.
Série de humor independente em produção
Ex-“Carga pesada” na Globo, o roteirista Ilan Rawet prepara a série “Vagabunda” com o diretor Jonas Gadelha. O piloto, com Eliezer Motta, Tadeu Mello e Roberta Foster, foi gravado esta semana no Rio.
Totia Meirelles voltará a usar o jaleco branco
Totia Meirelles, longe das novelas desde “Salve Jorge”, já se prepara para viver uma cirurgiã na novela que Daniel Ortiz escreve para as 19h. Será a segunda médica na sua carreira: em “Caminho das Índias” (2009), ela interpretou uma psiquiatra.
BASTIDOR DO NÚCLEO DA DELEGACIA (FOTO: MUNIR CHATAK/RECORD)
Thelmo Fernandes, Karen Marinho, Rafaela Mandelli e Jonas Bloch posam no cenário de seus personagens em “Vitória”. Na novela de Cristianne Fridman para a Record, eles serão policiais civis e trabalharão todos na mesma delegacia.
Homenagem a José Wilker
A estreia de “O comediante”, com Ary Fontoura, dia 5, no Teatro Clara Nunes, na Gávea, terá uma homenagem a José Wilker. Ele trabalhava na direção da peça quando morreu, em abril. Anderson Nunes, seu assistente, assumiu o espetáculo. “A presença de Wilker é constante neste trabalho”, diz Ary.
Novos pretendentes
No ar em “O caçador”, Cleo Pires começará a rodar em novembro a sequência do filme “Qualquer gato vira-lata”. No longa de Tomás Portella, com produção de Pedro Rovai, ela voltará a interpretar Tati, desta vez, com novas aventuras amorosas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário