Segundo informações da coluna Telinha, do jornal Extra, o “Tá no ar” termina essa noite, mas como a atração, estrelada por Marcelo Adnet e escrita por ele e Marcius Melhem, fez sucesso, uma segunda temporada já está mais do que garantida.
Em conversa ao mesmo jornal, Adnet disse que a atração provavelmente volta no ano que vem. E pediu: “O programa é um pouquinho tarde, poderia ser mais cedo. Tenho a mentalidade de que seria melhor a gente voltar logo. Mas por outro lado, sei que dá para esperar um pouquinho mais para ter um horário melhor”.
O ator também afirmou que o elenco do humorístico terá mais espaço no texto do “Tá no Ar”. “Nessa segunda temporada queremos que o elenco também possa contribuir. Natural em um programa de humor que os atores deem as suas ideias também”. Adnet se mostrou satisfeito com a repercussão do programa e com as piadas que conseguiu veicular na televisão. “Eu consegui fazer o próprio Silvio Santos na Globo. Acho isso muito importante”, afirmou.
Ele também confirma a manutenção de um dos personagens mais elogiados do humorístico, o militante pernambucano, para o ano que vem. “O militante fala da Rede Globo o que falam dela. Acho que foi uma maneira da Globo se aproximar do povo, a gente está vendo o que as pessoas falam por aí. É uma autozoação”, fala.
Nenhum comentário:
Postar um comentário