sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Enfim o primeiro beijo gay em uma novela da Globo; confira!


Niko (Thiago Fragoso) e Félix (Mateus Solano), de ‘Amor à Vida’ (Estevam Avellar/TV Globo)
Um dos grandes tabus da TV Globo atualmente, o controverso beijo gay finamente aconteceu nesta sexta-feira (31), no último capítulo da novela Amor à Vida.
No capítulo derradeiro, depois de trilhar um longo caminho de vilão a herói, Félix (Mateus Solano) conquistou seu final feliz ao assumir a paixão por Niko (Thiago Fragoso). Em 2005, uma parte do público torcia por um beijo do personagem gay de Bruno Gagliasso ao final de América, de Gloria Perez, mas a emissora vetou.
Nas redes sociais, espectadores do folhetim e fãs de Félix estavam empenhados em uma campanha para incentivar a Globo a liberar a bitoca mais esperada dos últimos anos. Veja:
Félix e Niko vivem um grande amor (Foto: Amor à Vida/TV Globo)

Glória Pires é convidada para papel de destaque na novela de Gilberto Braga, às 21h


Gloria Pires pode fazer parte do elenco de novela das 21h
Gloria Pires deve fazer um dos principais papeis da novela das 21h de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga. Há conversas nos bastidores, mas tudo muito discreto.
Em tempo: a primeira parceria da atriz com Gilberto, em “Dancin’ Days”, vai ao ar no Viva em abril.
O folhetim de Gilberto Braga está previsto para ir ao ar no primeiro semestre de 2015. A ordem dos autores que sucederão Walcyr Carrasco, autor de “Amor à Vida”,  às 21h, é a seguinte: Manoel Carlos, Aguinaldo Silva, Gilberto Braga e João Emanuel Carneiro.

Nos bastidores de “Amor à Vida” Marcelo Antony pede beijo para Thiago Fragoso


Marcelo Antony e Thiago Fragoso em “Amor à Vida
(Foto: Divulgação/ TV Globo)
Termina nesta sexta-feira (31), a novela “Amor à Vida”, e o clima é de despedida. Confira fotos inusitadas dos bastidores da trama de Walcyr Carrasco, como a da gravação da morte de Aline (Vanessa Giácomo), que receberá uma descarga elétrica em sua fuga da prisão.
Nas imagens, o elenco também mostra descontração e entrosamento. Tem clique de Mateus Solano fazendo palhaçada, das enfermeiras posando de vedetes em um quarto do hospital San Magno e até de Marcello Antony querendo um selinho de Thiago Fragoso.
Nos bastidores, o elenco se divertiu. Confira!


SBT aproveita possível cena de beijo gay em “Amor à Vida” para se autopromover


SBT aproveita onda do beijo gay de “Amor à Vida” para se autopromover
Possivelmente hoje pode acontecer o primeiro beijo gay entre dois homens na história da dramaturgia da Rede Globo. Tudo pode acontecer entre Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso), vai depender do desfecho escolhido por Walcyr Carrasco.
Com tamanha repercussão sobre o tal beijo, o SBT resolveu aproveitar o embalo da situação e auto se promover. A emissora deixou disponível em sua sala de imprensa na internet, que somente jornalistas cadastrados tem acesso, várias fotos do beijo lésbico que aconteceu em “Amor e Revolução” (2011) entre as atrizes  Luciana Vendramini e Giselle Tigre.
Na cena do capítulo exibido em 12 de maio de 2011, a advogada Marcela (Luciana Vendramini) e a jornalista Mariana (Giselle Tigre) se acariciam e trocam elogios, até que se aproximam e trocam um longo beijo.
O autor da trama, Tiago Santiago, prometeu um beijo entre dois homens após a repercussão que teve o primeiro beijo gay, no entanto o SBT desistiu de gravar e ainda cortou outro beijo entre Luciana Vendramini e Giselle Tigre, que só foi divulgado no site oficial.
O SBT realizou uma pesquisa para avaliar o desempenho de Amor e Revolução. A pesquisa apontou a insatisfação do público em geral em relação as cenas de violência demasiada e beijo gay explícito“, comunicou a emissora.
A cena inédita rendeu ao SBT picos de 9 pontos no Ibope na Grande São Paulo

Vários ex-bbbs já posaram nu, lembram? Confira aqui:


Cadu nunca posou nu, mas já realizou ensaios sensuais
Em todas as edições do “BBB” sempre tem aqueles participantes com o corpo mais sarado, rostinho bonito e tudo mais, essa atual edição que o diga.
Muitos deles realizam ensaios sensuais para sites como Paparazzo e até mesmo para revistas voltadas para o público gay, tipo a G Magazine, e acabam ganhando uma boa quantia em dinheiro pelo serviço.
Listamos aqui alguns deles que fizeram a alegria da mulherada e do público gay ao exibir seus corpos do jeitinho que veio ao mundo e “muito mais”.
Rogério Dragone (ex-BBB4 e ex-coveiro)
Lembra do “Rogério Coveiro” de São Paulo? Ele tinha aquele charminho suburbano e uns olhos verdes… Essa edição do Big Brother que nos deu tantas coisas legais como: o romance de Rogério e Solange “Iarnuou”, que deixou saudades! Rogério usou o dinheiro do seu ensaio na G Magazine para conquistar o sonho da casa própria e como a carreira de ator não deu certo ($$$$$), ele voltou ao ofício no cemitério.
Daniel Costa (ex-BBB6)
O modelo Daniel Costa ou Dandan se aproximava das meninas para usar de seu carisma de bonito e conquistar a amizade delas. Dandan saiu como veio ao planeta na G Magazine e atualmente é modelo em São Paulo.
Rodrigo Carvalho (ex-BBB6)
Rodrigo é pernambucano e se não fosse uma ruptura nos ligamentos do pé ainda estaria jogando bola. Mas, a beleza lhe rendeu um dinheirinho e ele já posou para a G Magazine deixando todo mundo nas nuvens!
Iran (ex-BBB6)
Iran ousou e abusou! O moreno posou peladézimo em um ensaio com o tema “Malandragem”  para a G Magazine! Iran é gente boa, carioca e se vira para pagar as contas como músico e professor de educação física.
Cadu Parga (ex-BBB10)
Cadu é provavelmente um dos caras mais lindos da história do Big Brother. Mas o que ele tem de bonito, dizem que tem de metido. O fato é que Cadu  tirou sua roupa em um ensaio para a G Magazine, mas o ensaio nunca aconteceu, é completamente fake.
Kleber Bambam (ex-BBB1)
Dá pra considerar o Bambam uma subcelebridade que se deu bem: ele investiu o dinheiro do prêmio e vive de boa hoje! Vez em quando a gente o encontra em um site de fofoca como arroz de festa!
E nesse BBB14, quem será que sai na G? Será o Marcelo? O Júnior? O Roni? Hmmmm vamos aguardar!
Portal Pop

Marcelo Madureira já está editando piloto de seu programa no Cassetube

Marcelo Madureira (Foto: TV Globo)MARCELO MADUREIRA (FOTO: TV GLOBO)
“Só se fala de outra coisa” é o programa que Marcelo Madureira comandará no Cassetube, canal de internet que será lançado em abril dentro do GShow. Marcelo está editando o piloto.

.. E mais
A ideia é extrair notícias bizarras da internet. E comentar noticiário sério de forma irreverente. Por exemplo, um dos programas debaterá a debacle financeira de Eike Batista. Um mago que deu conselhos místicos ao empresário fará a análise econômica. E Sérgio Besserman, que é economista, dará o parecer esotérico.

Obama-Draper
No tradicional pronunciamento à nação, anteontem, Obama mencionou “Mad men” ao falar da situação salarial das mulheres. O presidente que ama cultura pop se referiu ao fato de elas ganharem 77% do que recebem os homens como algo que “só deveria acontecer num episódio de ‘Mad men’”.

Outras horas
Marcelo Marrom, do “Altas horas”, foi convidado para participar do programa de Marcelo Adnet e Marcius Melhem, “Tá no ar”.

Walcyr Carrasco ganha estátua de Chacrinha de Leleco Barbosa


WALCYR CARRASCO, AUTOR DA PRÓXIMA NOVELA DAS 21H (FOTO: DIVULGAÇÃO)
Walcyr Carrasco recebeu de Leleco Babosa uma pequena estátua de Chacrinha como agradecimento pela personagem de Elizabeth Savala em “Amor à vida”, uma ex-chacrete. “Não conheci Chacrinha, mas ele é uma das mais importantes figuras da TV. Fiquei muito feliz e emocionado”, diz o autor.

Senha
Há fila — e comprida — de projetos candidatos aos canais da Globosat desde que foi anunciada a parceria da programadora com a TV Globo. Guilherme Bokel, que coordena tudo, ainda está desenhando a área que comanda.

... E mais
É ponto pacífico que a Globo participará com criação e elenco, mas nada será produzido lá dentro. A ideia é que tudo seja fruto de associação com produtoras independentes.

Escalações
Na Record, avança a escalação do elenco de “Vitória”, de Cristianne Fridman. Bruna Di Tulio, Jonas Bloch , Antônio Grassi, Luciana Braga e Nina de Pádua estarão na novela.

Lei do silêncio
Ontem, fontes de “Amor à vida” garantiam que o beijo de Félix e Niko seria feito. Se vai ao ar são outros 500. O elenco gravou o “Encontro com Fátima Bernardes” sem Mateus Solano, Thiago Fragoso e Antonio Fagundes, que estavam nas cenas finais. A Globo orientou todos a não falar com a imprensa. "

Pela metade
Enquanto isso, nos EUA, a segunda temporada de “House of cards” estreia no Netflix dia 14 de fevereiro e está cercada de sigilo. O “Variety” publicou uma crítica totalmente genérica do primeiro episódio por causa do embargo.

Susana Vieira gaba-se do fim de Pilar: 'Teve dois pretendentes, foi glorioso'

Susana Vieira é Pilar em 'Amor à vida' (Foto: Reprodução)SUSANA VIEIRA É PILAR EM 'AMOR À VIDA' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Quando "Amor à vida" chegar ao fim nesta sexta-feira, 31, o público vai saber que Pilar, personagem de Susana Vieira, foi a responsável pela morte de mãe de Aline (Vanessa Giácomo). Para a atriz, Walcyr Carrasco criou um desfecho glorioso para a mãe de Félix (Mateus Solano):
- Pilar merecia uma cena grandiosa. Eu tive uma grande surpresa com essas sequências porque eu não fico especulando os rumos da personagem. Eu pego o texto, estudo e pronto. Até porque a novela pode mudar no meio do caminho. Eu respeito muito o trabalho do autor. Eu sou atriz, apenas interpreto a história dos outros.
No capítulo final, Pilar revelará que foi ela quem sabotou o carro de Mariah (Lúcia Veríssimo). A mãe de Paloma pedirá perdão à família, chorando, e revelará que fez tudo quando descobriu que a filha adotada por César (Antonio Fagundes), na verdade, era fruto de um relacionamento extraconjugal. Susana acredita que Pilar não merece pagar pelo que fez:
- Aquele casamento com o César já foi uma punição. Aquilo foi uma vingança de uma mulher possuída. Acho que o publico feminino vai continuar do meu lado.
Susana ressalta ainda que Pilar teve sorte de ser agraciada com um novo amor na reta final da história:
- É muito interessante ela ter tido dois pretendentes depois da separação. Está certo que o Jacques (Júlio Rocha) era safado, mas o Maciel (Kiko Pissolato) é muito bonzinho. Qualquer mulher se sentiria envaidecida, ainda mais eu que não sou a protagonista, a mocinha da história - diz a atriz.

Os Imigrantes terá reprise no Rede Viva



"Os Imigrantes" vai ser reprisada pelo canal católico Rede Viva a partir desta segunda-feira, 03 de fevereiro, às 23h.

A trama de Benedito Ruy Barbosa, foi produzida e exibida pela Band em 1981, com Rubens de Falco no papel principal.

O elenco conta ainda com Othon Bastos, Altair Lima, Denise Del Vecchio, Paulo Betti, Fúlvio Stefanini, Dionísio Azevedo, Riva Nimitz, Yoná Magalhães, Lúcia Veríssimo, Paulo Autran, Solange Couto, Lília Cabral, Taumaturgo Ferreira, entre outros.

Vale lembrar que a sinopse de Benedito Ruy Barbosa foi recusada pela Globo na época e fez grandesucesso na Band. A história se repetiria com "Pantanal (1990)", produzida pela extinta Rede Manchete.

Marília Gabriela volta às novelas em "Chiquititas"



Marília Gabriela vai participar da novela"Chiquititas" (SBT), na próxima terça-feira, 4 de fevereiro.

Na pele dela mesma, a apresentadora e jornalista vai entrevistar o cantor Tomás Ferraz,personagem do ator Pedro Lemos.

Marília Gabriela já atuou em folhetins da Globo, como "Duas Caras" (2007) e "Senhora do Destino" (2004), entre outras produções.

A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta sexta-feira (31).

Claudia Mauro e Camila Camargo vivem mesma personagem na TV

Claúdia Mauro e Camila Camargo (Foto: Divulgação)CLAÚDIA MAURO E CAMILA CAMARGO (FOTO: DIVULGAÇÃO)
Claudia Mauro com Camila Camargo, filha do cantor Zezé Di Camargo. Elas fazem a mesma personagem com 20 anos de diferença em “Em família”, que estreia na segunda. “Temos mesmo algo em comum, ela lembra as minhas primas”, diz Claudia.

Ernest não matou a mulher. Saiba quem foi

José de Abreu é Ernest em 'Joia rara' (Foto: Reprodução)JOSÉ DE ABREU É ERNEST EM 'JOIA RARA' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Nos próximos capítulos de "Joia rara", um importante segredo será revelado. Em cenas que vão ao ar em breve na história de Thelma Guedes e Duca Rachid, o público ficará sabendo que Manfred (Carmo Dalla Vecchia) foi o responsável pela morte de Catarina, mulher de Ernest (José de Abreu).
Pérola (Mel Maia) será a primeira a saber que o avô não teve culpa no assassinato de Catarina. A menina terá uma visão e dirá a Ernest que sabe que ele não foi o autor do crime. Não tardará para que a verdade venha à tona: Manfred envenenou a mãe de Franz (Bruno Gagliasso) e ela acabou morrendo durante uma briga com Ernest, enfraquecida pelo produto tóxico.

Elenco de 'Amor à vida' se despede; saiba o que os atores farão depois da novela

Mateus Solano com a mulher, Paula Braun (Foto: Cleomir Tavares)MATEUS SOLANO COM A MULHER, PAULA BRAUN (FOTO: CLEOMIR TAVARES)
Foram mais de nove meses de uma convivência diária, entre as gravações no estúdio e as externas, que chegou ao fim nesta semana. O elenco de "Amor à vida" concluiu nesta quinta-feira, 30, as últimas sequências da novela de Walcyr Carrasco e comentou, pelas redes sociais, o término dos trabalhos. Alguns atores, como Mateus Solano (Félix), Paolla Oliveira (Paloma) e Thiago Fragoso (Niko), terão o merecido descanso com a família. Outros, porém, já se debruçam sobre novos trabalhos.
Intérprete do vilão regenerado Félix, Solano comentou, pelo Twitter, que já estava sentindo falta dos colegas.
- Terminaram todas as gravações de 'Amor à vida'. E hoje é o Dia da Saudade... de verdade - escreveu o ator.
Ele e a mulher, Paula Braun - que também participou do folhetim como Rebeca -, vão viajar de férias com a filha, Flora. Mas o destino é mantido em segredo.
Quem também quer fugir do assédio e dos fotógrafos é Thiago Fragoso, par de Solano na trama. Depois de emendar três novelas -  "O Astro", "Lado a lado" e a história de Walcyr Carrasco-, ele vai embarcar com a família para  Disney e Los Angeles.
- Vou deixar de ver paparazzo para me tornar um -  brinca o ator.
Paolla Oliveira também só pensa em descanso. Ela ficará no Rio, por um tempo, antes de viajar.
Já Susana Vieira, a Pilar, correu para a academia no primeiro dia de férias. Ao contrário de muitos de seus colegas de elenco, a atriz não quer saber de ócio: além de se dedicar a um livro, Susana vai encenar uma peça com Ulysses Cruz.
Quem também emendará a novela com outro trabalho é Juliano Cazarré, o Ninho. O ator terá cerca de um mês de descanso e depois começará a filmar "Valeu boi", de Gabriel Mascaro, sobre a vaquejada. Seu personagem sonha em se tornar um estilista.
Bruna Linzmeyer, por sua vez, estará em "Meu pedacinho de chão", novela de Benedito Ruy Barbosa que terá a direção de Luiz Fernando Carvalho. A atriz, que interpretará  uma professora, Juliana, já vem ensaiando com o diretor e o resto do elenco há quatro meses, no próprio Projac.
Rainer Cadete, par de Linzmeyer na novela das 21h, fará uma participação em uma série da TV fechada.
Mascote do elenco, Klara Castanho, de 13 anos, voltará para São Paulo e, além da escola, retomará o curso de inglês.
- Já estou morrendo de saudades - diz.

Mônica Iozzi será vilã cômica na novela de Daniel Ortiz



De acordo com o colunista Flávio Ricco, o "BBB" é apenas um bico para Mônica Iozzi, neste seu início, como contratada da Globo. O futuro dela às novelas pertence, inclusive com estreia já prevista para uma das próximas produções das 19 horas, escrita por Daniel Ortiz, com supervisão de Silvio de Abreu e direção de Jorge Fernando.

novela, com o título provisório de "Buuu" e inspirada em sinopse da falecida Andrea Maltarolli, é uma comédia romântica, a partir de um médico-médium que fala com pessoas mortas. Em seu primeiro trabalho como atriz na Globo, Mônica fará uma vilã, mas uma vilã cômica, com poderes paranormais.

Além dela, estão acertadas as participações de Marcelo Médici, Marianna Armellini e de outros grandes comediantes. Estreia em novembro, depois de "Geração Brasil".

Anderson Di Rizzi, o Palhaço, fala de adeus a Tatá: 'Fizemos uma oração'

Anderson di Rizzi (Foto: Arquivo pessoal)ANDERSON DI RIZZI POSTOU FOTO COMO PALHAÇO MELANCÓLICO (FOTO: INSTAGRAM)
Muitas idas e vindas depois, Carlito (Anderson Di Rizzi) e Valdirene (Tatá Werneck) terminarão “Amor à vida” felizes no altar. Mas, como tudo o que envolve o casal Palhaço e Val Delícia, esse final feliz terá uma ponta de tragicomédia. Alguns meses depois, Valdirene sentirá as dores do parto do segundo bebê durante a cerimônia de casamento da mãe, Márcia (Elizabeth Savala), e fará com que todos saiam correndo para o Hospital San Magno.
Depois de quase um ano de dedicação, Anderson gravou sua última cena na segunda-feira (27) e conta que acordou “de bode” no dia seguinte. Tanto que postou no Instagram uma foto em que aparece como um palhaço melancólico.
- Bateu um vazio. Por mais que estivéssemos cansados, era sempre muito prazeroso gravar. Já era esperado que o Palhaço crescesse na história, que aquele núcleo funcionasse - diz ele.
Anderson conta que o desfecho do casal fez valer o que estava na sinopse: que os dois terminariam juntos e famosos, ele como MC e ela como ex-BBB.
- A gente procurou trazer um final feliz para eles, que fosse engraçado, mas ao mesmo tempo bonitinho, tem uma coisa no jeito deles de se olharem, o carinho e o respeito um pelo outro.
Anderson, no entanto, mantém suspense sobre se o segundo filho de Valdirene será uma palhacinha ou um palhacinho.
- É surpresa - ri.
O ator conta que a despedida de Tatá, com quem contracenou na novela inteira, foi sofrida.
- Ficamos muito amigos. Na reta final choramos muito, nos abraçamos, fizemos uma oração agradecendo a Deus e mandando energia para o universo, pedindo que a gente se encontre em outros projetos.
Anderson termina a novela com um contrato de prazo longo com a Globo. Enquanto espera novos convites na televisão, o ator ensaia a peça “A história dos amantes”, escrita e dirigida por Marcelo Serrado, que estreia em março em Niterói (município do Rio), e se prepara para protagonizar o longa “Eu te levo”, de Marcelo Müller, que será rodado em abril.

Isis Valverde sofre fratura em acidente de carro no Rio

Isis Valverde é Antônia em 'Amores roubados' (Foto: Divulgação)ISIS VALVERDE É ANTÔNIA EM 'AMORES ROUBADOS' (FOTO: DIVULGAÇÃO)
Isis Valverde foi internada nesta sexta-feira (31), no Hospital Barra D'Or, na Zona Oeste do Rio, após sofrer um acidente de carro. O automóvel em que ela estava - uma pipace Range Rover Evoque azul, placa LCR-4389 - capotou várias vezes, por volta das 5h, no Itanhangá, em frente ao Golf Club.
A atriz deu entrada na emergência  do hospital por volta das 8h e foi transferida para o quarto. Segundo fontes, Isis teria fraturado a C1, a primeira vértebra da coluna cervical. A atriz terá de usar um colar cervical e deverá ter alta no sábado (1). Seu estado é estável. O hospital ainda não divulgou um boletim médico.
Além de Isis, estavam no carro Nayara Nable Barreto - que dirigia o veículo - e Gabriel Cruz Maciel. Quando a polícia chegou ao local, Isis já havia ido embora. Segundo relato da motorista, ela subiu com o automóvel na calçada e acabou capotando. O carro teve perda total.
Depois de "Amores roubados", série na qual interpretou Antônia, Isis foi escalada para ser a protagonista de "Saber viver", novela que Rui Vilhena prepara para a faixa das 18h da Globo.

Isis Valverde pode ser a protagonista de "Saber Viver"



De acordo com o colunista Fernando Oliveira, depois do sucesso de "Amores Roubados", não são poucas as produções que disputam o passe de Isis Valverde. Na Globo, no entanto, o destino da atriz está praticamente definido. Tudo indica que será ela uma das protagonistas de "Saber Viver", primeira novela do moçambicano Rui Vilhena. O autor tem no currículo novelas em Portugal e trabalhou como colaborador de Aguinaldo Silva.

A trama será ambientada nos anos 70 depois de uma rápida passagem pelos anos 50 e deve tratar de uma troca de bebês. A previsão é que o folhetim estreie no segundo semestre.

Globo deve escolher como será o beijo gay em "Amor à Vida"



De acordo com o colunista Fernando Oliveira, Em "Amor à Vida", Mateus Solano (Felix) e Thiago Fragoso (Niko) gravaram o beijo com direito a plateia diminuta, para evitar que a informação vazasse. Foram rodados três desfechos: num, o beijo nada mais é que um selinho. Em outro, os dois dão um beijaço. No terceiro final, eles apenas trocam carícias, sem que os lábios se toquem.

Foram gravadas três possibilidades de cena para dar à direção da emissora o direito de escolha após análise. A decisão de que haverá, sim, beijo gay já foi tomada, mas o martelo só será completamente batido na tarde desta sexta-feira (31).

Na história, Félix terá se mudado com Niko para a casa de praia da família Khoury. Lá, ele cuidará do pai, que sofreu um AVC e teve a metade do corpo paralisada depois de ficar entre a vida e a morte.

Grazi Massafera deve protagonizar nova novela das sete



Grazi Massafera deve viver um dos principais papeis de "Buu", título provisório da novela de Daniel Ortiz na Globo.

Até lá, a atriz viajará para descansar a imagem. Sua última novela foi "Flor do Caribe" de Walther Negrão.

"Buu" tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2015, às sete da noite, como sucessora de "Geração Brasil" de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira. A novela escrita por Daniel Ortiz, tem supervisão de texto de Silvio de Abreu, baseada na sinopse de Andrea Maltarolli.

Aguinaldo Silva confirma Alexandre Nero como mocinho e Lília Cabral como vilã de sua próxima novela



Aguinaldo Silva confirma, através de uma rede de microblogues, Alexandre Nero como o protagonista e Lília Cabral como vilã de sua próxima novela.

O autor ainda deixa no ar que "Falso Brilhante", até então divulgado como provisório, pode não ser o título definitivo de sua nova novela.
Veja a imagem:











A nova novela de Aguinaldo Silva tem previsão de estreia para o final do segundo semestre, ocupando o lugar de "Em Família", novela de Manoel Carlos que estreia nesta segunda-feira, 3 de fevereiro.

Antes, o autor ainda estreará "Doctor Pri", série protagonizada por Glória Pires na Globo.

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Tainá Muller diz que não pretende interpretar uma lésbica com esteriótipos na novela “Em Família”


Atriz será uma lésbica na próxima novela das 21h
Atriz será uma lésbica na próxima novela das 21h
Tainá Müller, 31, em breve dará o ar da graça na nova novela das nove de Manoel Carlos, “Em Família”. A trama que vai substituir “Amor à Vida”, a partir da próxima segunda-feira (3), vai trazer uma trama lésbica.
Na novela, a atriz Tainá Müller dará vida a uma fotógrafa chamada Marina que chega de Nova York e conhece  Clara (Giovanna Antonelli) —casada com Cadú (Reynaldo Gianecchini)—, por quem se apaixona loucamente. Tainá falou um pouco sobre sua personagem:  
“As duas viverão uma bela história, marcada por muitos desafios”, adiantou Tainá em entrevista à “29Horas”. A atriz ainda contou que não quer cair na armadilha de acabar interpretando uma personagem lésbica com estereótipos construídos pela sociedade: “Não acho que ela se prenda a rótulos ou ideias preestabelecidas”, avaliou. “Por isso, quando se apaixona por alguém, se permite viver essa história sem filtros.”

Renato Aragão segue na geladeira da Globo


Renato Aragão na geladeira
Renato Aragão continua na geladeira da Globo
A Globo continua sem planos para Renato Aragão para o ano 2014. De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, o apresentador e humorista talvez faça um especial para o segundo semestre, só para não passar o ano em branco.
Renato Aragão está na geladeira da Globo desde fevereiro de 2013, quando foi ao ar a última edição do “Aventuras do Didi”.
A Globo exibiu no fim do ano passado telefilme inédito “Didi, O Peregrino”. A produção marcou baixa audiência: apenas 9 pontos.

Beijo entre e Félix e Niko já foi gravado em “Amor à Vida”


Félix e Niko
Mas a Globo ainda decidirá se vai exibir ou não
As gravações da novela “Amor à Vida” já foram encerradas e uma das maiores curiosidades do público que a acompanha é se vai sair ou não o inédito beijo gay entre os protagonistas Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso), que terão um final feliz.
De acordo com o jornalista Fernando Oliveira, do R7, os capítulos da novela já foram todos gravados e a cena em que acontece o beijo entre os personagens já foi rodada nesta semana. A decisão de exibir ou não está nas mãos da Globo, que baterá o martelo apenas no dia da exibição.
Em 2005, na novela “América”, a emissora chegou a gravar um beijo entre os personagens de Bruno Gagliasso e Eron Cordeiro, mas a cena foi vetada horas antes de ir ao ar. Caso a cena de “Amor à Vida” seja aprovada para ser exibida, ela irá ao ar amanhã (31) no último capítulo.

Primeiro capítulo de “Em Família” será exibido em praça com 1:30h


1661049_404126219724318_220079213_n
Julia Lemmertz interpreta a protagonista Helena de “Em Família”
Assim como a estreia de “Amor à Vida”, a nova novela das nove da Globo, “Em Família” terá um primeiro capítulo longo na próxima segunda (03).  De acordo com o ator Oscar Magrini, a trama terá cerca de 1:30h de arte, sem contar com os intervalos comerciais.
“Em Família” contará com aproximadamente 70 cenas, já que capítulo se passará por inteiro durante a primeira parte da novela, e se fechará com a transição para a segunda fase. O ator esclarece que a terceira fase da trama entrará a partir do capítulo 10.
E o público da Cidade de Goiás (GO) terá a honra de acompanhar a estreia da novela de Manoel Carlos em praça pública, junto com os amigos. Para o evento, será montado um ‘telão’ que deve receber o público que acompanharam as gravações de perto na Cidade.

Intérprete de Amarilys não deixa saudade em bastidores de “Amor à Vida”; entenda!


Winits é a Amarilys em "Amor à Vida" (Foto: Reprodução/Globo)
Winits é a Amarilys em “Amor à Vida” (Foto: Divulgação/Globo)
Pelo visto, o clima nos bastidores da novela “Amor à Vida” continua tenso. Agora, o alvo é a atriz Danielle Winits, intérprete da personagem Amarilys na trama do autor Walcyr Carrasco.
Ninguém gosta dela nos bastidores da novela da Globo. O pessoal de lá está respirando aliviado pelo fato de as gravações estarem chegando ao fim, pois não terão de olhar tão cedo para a cara dela e aguentar seu péssimo humor, segundo informações da jornalista Fabíola Reipert, do R7.
Isso porque a moça vivia estressada, chegava de cara amarrada e torcia o nariz para maquiadores, figurinistas, produtores. Sem falar que a mania de não cumprimentar as pessoas. Recentemente, o  elenco da novela estaria tendo dificuldades para gravar as últimas cenas. Tudo porque os sets de gravação têm sido “invadidos” por muitos curiosos. Cerca de 40 a 50 pessoas chegam para ficar espionando as cenas da reta final, sendo a maioria anunciantes.

Canal Viva quer reprisar o “Linha Direta”


linha-direta
Programa policial pode voltar à TV!
(Foto: Divulgação)
O Viva, que atualmente é um dos maiores canais da globosat na TV Paga, e que exibe reprises da Globo, quer exibir o jornalístico “Linha Direta”.
No momento o canal ainda está em fase de negociação com a Globo para exibir o “Linha Direta”. O programa policial que estreou em 1999, teve duração de 8 anos, e foi extinto em 2007.
Marcelo Rezende, hoje no comando do “Cidade Alerta” na Record, e Domingos Meirelles foram os dois apresentadores do programa no período.
Com informações do jornalista Lauro Jardim.

Félix começa “Amor à Vida” como Carminha e termina parecendo Nina


felix-carminha
Félix chegou a ser comparado a Carminha, por conta de suas maldades
(Fotos: Divulgação/ TV Globo)
Félix (Mateus Solano) começou “Amor à Vida” como o vilão cruel e falso, que queria eliminar a irmã e a sobrinha, para controlar a fortuna da família.
Mas não foi só isso. O personagem interpretado brilhantemente por Mateus Solano foi mais além e tentou eliminar quem atravessasse o seu caminho, como foi o caso de Atílio, que acabou perdendo a memória em um acidente de carro, o qual foi orquestrado pelo vilão.
O vilão cruel e cínico do início da trama, foi ficando irreverente com o seu festival de “tiradas” e acabou caindo no gosto do público. Mesmo assim, Félix continuava com seus planos para alcançar a tão sonhada presidência do hospital San Magno, e conseguiu.
Porém, depois de descobrirem todas as suas armações e sua mãe o expulsar de casa, Félix foi para a casa de Márcia, onde depois de algum tempo o vilão voltou para a família como o moço bonzinho da história e passou a ajudar a irmã e o pai.
felix-nina
Félix termina “Amor à Vida” parecendo Nina de “Avenida Brasil”
(Fotos: Divulgação/ TV Globo)
Félix que no início, por sua crueldade e cinismo era comparado a saudosa Carminha (Adriana Esteves) de “Avenida Brasil”, chega ao final de “Amor à Vida” mais parecido com a jovem Nina (Déborah Falabella). Agora o ex-vilão quer justiça contra Aline (Vanessa Giácomo) e fez de tudo para a vilã ser presa. Ela que tanto mal fez à sua família, destruindo o casamento de seus pais e ainda deixando César cego.

Zeca Camargo revela que foi uma opção sua apresentar o “Vídeo Show”


Zeca Camargo lança livro digital em São Paulo (Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News)
Zeca Camargo migrou para o entretenimento onde apresenta atualmente o “Vídeo Show” após 18 anos no jornalismo da TV Globo. Apesar das críticas sobre o novo formato e até mesmo a coragem do apresentador de fazer um programa menos “engessado”, Zeca revela que foi uma opção sua.
Há mais de dois anos que eu tinha o desejo e feito o pedido para deixar o jornalismo e ir para o entretenimento. Talvez possam fazer parecer que foi uma mudança repentina, brusca e indesejada, mas na verdade eu pedi, foi um desejo meu”, disse ele ao site iG.
Zeca também falou que não acha o trabalho atual menos importante do que as grandes coberturas e entrevistas que fazia com astros internacionais, por exemplo, no “Fantástico”.
“Hoje não entrevisto a Madonna, mas entrevisto a Lílian Cabral, a Arlete Salles, estou conhecendo pessoas incríveis que nunca tinha entrevistado e mais do que isso, eu estou me divertindo. Quem faz esse tipo de crítica parece que desconsidera [o trabalho atual] como se fosse uma coisa menor. O engraçado é que a maioria das pessoas que vejo fazendo essas críticas são pessoas que cobrem televisão. Eles falam que eu não estou contente em falar de televisão, mas talvez eles não estejam contentes e reflete em mim uma frustração delas. Eu me divirto muito no programa”, contou.
Outra vantagem que deixa Zeca feliz por não estar mais à frente do programa dominical é a oportunidade de ter os finais de semana de folga.
Ainda não tenho completo… A maldição do fim de semana continua pela metade, eu trabalho no sábado ainda, mas agora eu tenho o domingo, o que é um luxo. Agora, eu posso assistir ao ‘Fantástico’ como espectador. Foram 18 anos ali, sempre trabalhando aos domingos, não era na apresentação, mas sempre trabalhei. Tem dia que fico em casa sem fazer nada, ai penso: ‘Domingo é assim mesmo?’. Estou me acostumando e gostando”, encerrou.

Globo não confirma Tatá Werneck como repórter especial do “Caldeirão do Huck”


Emissora e Boninho estariam decidindo a criação do cargo
Tatá Werneck, intérprete de Valdirene em “Amor à Vida”, ainda não foi confirmada como repórter especial do “Caldeirão do Huck” durante a Copa do Mundo, que acontecerá no Brasil em 2014, apesar dos recentes rumores.
A TV Globo e o diretor Boninho ainda não decidiram se esse cargo vai mesmo ser criado para a atriz, que encerrou seu trabalho em “Amor à Vida”, segundo a coluna do jornalista Flávio Ricco.
Porém, se a participação no programa de Luciano Huck não for acertada, a ex-apresentadora da MTV Brasil ainda tem projetos para a TV e cinema, como um programa de auditório, em parceria com Fábio Porchat no Multishow.

Depois de “Além do Horizonte”, Carolina Ferraz terá ano sabático


Merecido!
Merecido!
Por conta das gravações da novela “Além do Horizonte”, a agenda da atriz Carolina Ferraz encontra-se extremamente cheia. Logo após o folhetim das sete, a atriz decidiu que irá tirar um ano sabático e tirar longas férias da TV.
“Tenho a liberdade de parar de vez em quando. Existe uma sensibilidade na emissora de me oferecer trabalhos que combinam comigo”, afirmou ela à “Vogue Brasil”.
Na entrevista, Carolina também contou que ainda usa manequim 36 —o mesmo dos tempos de modelo e bailarina. Ainda em 2013, a atriz estrelou a peça “Três Dias de Chuva”, dirigida por Jô Soares, e lançou o seu livro de gastronomia.

Manfred ameaçará Ernest e Mundo o defenderá

Carmo Dalla Vecchia é Manfred em 'Joia rara' (Foto: TV Globo)CARMO DALLA VECCHIA É MANFRED EM 'JOIA RARA' (FOTO: TV GLOBO)
Nos próximos capítulos de "Joia rara", Manfred (Carmo Dalla Vecchia) irá até o cortiço para zombar de Ernest (José de Abreu). Na história de Thelma Guedes e Duca Rachid, o vilão também ameaçará matar o pai de Franz (Bruno Gagliasso), que será salvo por Mundo (Domingos Montagner).
Ao chegar no cortiço, Manfred irá conversar com Ernest em uma varanda. Lá, o filho de Gertrude (Ana Lúcia Torre) dirá para o patriarca da família Hauser como seria fácil ele cair de lá de cima, dando a entender que seria capaz de jogá-lo. Ernest ficará apavorado, mas Mundo chegará na hora e mandará Manfred embora.

Se fosse levado à Justiça, Félix poderia pegar até 76 anos de cadeia

Mateus Solano é Félix em 'Amor à vida' (Foto: Reprodução)MATEUS SOLANO É FÉLIX EM 'AMOR À VIDA' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Félix, personagem de Mateus Solano em "Amor à vida", pode até ter sido redimido pelo autor da novela, Walcyr Carrasco, que escreveu um final feliz para o personagem. Mas, se seus crimes fossem denunciados à Justiça, o irmão de Paloma (Paolla Oliveitra) passaria um bom tempo na cadeia. A pedido do site, os advogados criminalistas Ary Bergher e Marcela Perillo, Bergher & Mattos Advogados Associados, avaliaram as maldades cometidas por Félix durante a trama e listaram quais são as penas previstas para elas no Código Penal Brasileiro. Se pegasse a pena máxima, Félix seria condenado a 76 anos e meio de reclusão.
- É importante frisar que estamos analisando situações hipotéticas, que apareceram numa obra de ficção. Se fosse na vida real, cada fato seria analisado com base nas provas e testemunhos anexados aos autos - esclarece Ary.
Logo no primeiro capítulo da trama, Félix deixa a irmã desacordada num bar, após ter dado à luz,  e sequestra Paulinha (Klara Castanho), largando-a numa caçamba de lixo. O vilão cometeu crime de omissão de socorro  (art. 135 do Código Penal), sujeito à pena de um a seis meses ou multa; além de tentativa de homicídio qualificado por motivo torpe, uma vez que assumiu o risco de que a criança morresse (art. 121, §2º, inciso I c/c art. 14, ambos do Código Penal). Pena:  12 a 30 anos de reclusão.
Outro alvo das maldades de Félix foi Atílio (Luis Mello), que desconfiou dos contratos superfaturados que o vilão assinava à frente da administração do San Magno. Crime de estelionato (art. 171 do Código Penal), por sinal, sujeto a pena de um a cinco anos atrás das grades e multa. Com medo de ser descoberto, Félix contratou uns capangas para provocar um acidente de carro e  se livrar de Atílio. Trata-se de tentativa de homicídio triplamente qualificado -  nos termos do art. 121, §2º, inciso I (paga promessa); inciso II (motivo fútil) e inciso III (resultar perigo comum) c/c art. 14, ambos do Código Penal - sujeto a pena  de 12 a 30 anos de reclusão.
Não satisfeito, Félix arma outra emboscada para Atílio, quando o administrador volta ao hospital e começa a recuperar a memória. Contrata capangas, forja um assalto. Atílio leva uma pancada na cabeça e perde a memória novamente. Fingindo ajudá-lo, o vilão o coloca num táxi e o despacha para bem longe. Por ser o autor intelectual do crime, lesão corporal  (art. 129 do Código Penal), Félix pegaria de três meses a um ano de detenção.
O filho de Pilar (Susana Vieira) também poderia ser punido por estelionato, quando, para obter vantagem, pediu a Glauce (Leona Cavalli) para falsificar o teste de DNA de Paloma e Paulinha. Neste caso, a pena seria de um a cinco anos de prisão, com multa.

Por fim, quando Félix manda Ninho (Juliano Cazarré) sequestrar Paulinha e levá-la para o Peru, para que Paloma vá atrás dela fora do país, torna-se coautor intelectual do crime, sujeito a pena de dois a cinco anos.

-  Vale lembrar que toda pena leva em conta agravantes e atenuantes dependendo do réu e da condição em que o crime foi cometido - acrescenta Marcela.