Segundo informa o jornalista Flávio Ricco, uma crise acaba de afetar a Record em proporções imprevisíveis. O motivo poderia até mesmo afetar a Academia de Filmes a interromper a produção de ”Milagres de Jesus”, nova minissérie bíblica da emissora prevista para estrear em janeiro.
A série é considerada um dos maiores investimentos para 2014. Pelo que se fala o assunto é tão sério, que está próximo do incontornável. O motivo do problema se deve, ao fato do que muito que se foi combinado inicialmente na produção da série, deixou de ser cumprido, com descumprimento de cláusulas contratuais e cortes no orçamento da produção.
Como exemplo, a Record teria tirado da Academia na semana passada, a responsabilidade pela finalização dos episódios, algo até então feito na produtora de São Paulo, com amparo de equipamentos modernos e transferidos para RecNov, que não possui os mesmos recursos.
Fala-se ainda em uma verdadeira confusão no que se diz respeito a pagamentos de conexos, sobre o que e quanto irão receber as pessoas em caso de reprise.
A Record procurada disse que não tem nada para comentar a respeito.
“Milagres de Jesus”, terá 18 episódios já em produção avançada e tem a sua estreia anunciada para 22 de janeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário