BRUNA LINZMEYER, A LINDA DE 'AMOR À VIDA' (FOTO: GUITO MORETO)
No ar como a autista Linda em "Amor à vida", Bruna Linzmeyer conta que não tem qualquer problema de aparecer na TV sem maquiagem. Embora vaidosa, a atriz acredita que gravar de cara limpa ajuda a compor a personagem da novela de Walcyr Carrasco.
- Em "Gabriela", usava muita maquiagem e essa era a minha maior dificuldade. Eu sempre tinha que aparecer com o rosto bem carregado. Agora, está sendo fabuloso. Não acho estranho, acredito que até ajuda, pois Linda tem como característica a falta de vaidade.
A atriz, que recebe do público a cobrança por mais cenas no folhetim, diz também estar ansiosa para ver a evolução da personagem. Ela revela que se cobra muito em relação ao trabalho.
- É muito difícil se olhar na TV. Sou muito crítica e fico me perguntando se estou no caminho certo, se as pessoas autistas estão se reconhecendo na Linda. É uma responsabilidade muito grande, mas confio nas pessoas com quem trabalho. Elas me ajudam demais.
Nos próximos capítulos, Linda sairá de casa para dar um volta e Neide (Sandra Corveloni) ficará desesperada, acreditando que a filha fugiu. Bruna, que namora o ator e diretor Michel Melamed há mais de dois anos, diz não ter pressa para ser mãe, apesar de o assunto estar muito presente em sua vida por conta da trama.
- Sou muito nova para ter filho. Quero ter a experiência, claro, pois é bonito esse amor incondicional. Tudo o que imagino não deve nem chegar perto do que realmente acontece. Mas só quero que isso aconteça bem mais para frente - diz Bruna, de 20 anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário