Sílvia (Carol Castro) não vai ser nada bacana com Patrícia (Maria Casadevall). Depois de pedir à rival que abandone Michel (Caio Castro) para ela reconquistar seu marido, a advogada vai engatar um caso com Guto (Marcio Garcia). O primeiro clima entre o marido de Patrícia e Sílvia acontece na festa de casamento de Perséfone (Fabiana Karla). Os dois bebem juntos, e Guto chama a advogada para um encontro. Quando Michel e Patrícia perguntam o que os dois tanto conversam, Guto é direto: “Eu estava dando uma cantada na Sílvia”.
No dia em que saem juntos, Guto diz a ela que queria saber se a perfeição dos seus seios é silicone. “Um só. E eu não vou dizer qual é”, diz ela, cheia de charme. Ele quer apalpá-los para descobrir, e Sílvia avisa que ele não terá essa oportunidade. Guto pergunta se ela vai continuar se fazendo de difícil, e a advogada é direta: “Não, o meu objetivo é trair o meu marido. Acho acho que trair o Michel com você me colocaria em igualdade de condições com a Patrícia. Seria como uma vitória no tribunal”. Guto se levanta, a beija e eles combinam um outro encontro num motel.
Quando chega, Guto vai logo para cima dela. "Ei, que pressa é essa?", pergunta ela. "Não quero desperdiçar nem um segundo. Você me deixa louco. Quero checar logo esse silicone fantástico, e você tem que dar o troco no Michel!", responde ele. "Sem falar em Michel, em Patrícia... Agora somos só nós dois!", pede a advogada.
Enquanto isso, Patrícia e Michel continuam afastados. Sem saber do caso entre Guto e Sílvia, ela dispensa o médico mais uma vez. "Eu estou bem com o Guto. E ele comigo. Michel, você acabou pra mim. Acabou. Perto de você, eu é que me sinto virgem", fala ela ao ex-amante, depois que ele lhe propõe mais uma noite juntos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário