OTÁVIO MESQUITA APRESENTA O 'CLAQUETE' NA BAND (FOTO: DIVULGAÇÃO)
Há dez anos na Band, Otávio Mesquita acaba de acertar com a direção da casa a renovação de seu contrato. O apresentador do programa “Claquete”, que pretendia tirar um ano sabático, acabou desistindo da ideia e assinou por mais dois anos com a emissora.
Samantha Schmütz será periguete na TV
Depois de trocar a Globo pelo Multishow, Samantha Schmütz voltará à televisão como uma periguete que sonha ter uma vida fácil. Já Marcus Majella, que também estará em “Vai que cola” (título provisório), interpretará o mordomo da pensão onde se passará a história.
Débora Lamm: esquetes de humor no GNT
O programa de saúde que Cynthia Howlett vai apresentar no GNT terá esquetes de humor estrelados por Débora Lamm. “Minha vida, meu ritmo” terá oito episódios e estreará em maio no canal. Cynthia vai orientar oito mulheres a administrarem melhor seu tempo.
Bianca Bin planeja lua de mel pós-novela
No ar como Carolina em “Guerra dos sexos”, Bianca Bin pretende tirar férias com o marido, o ator Pedro Brandão, após a novela. O casal, que não teve lua de mel por causa do trabalho, planeja uma viagem para a Europa.
Reaprendendoa paquerar
Dani Valente voltará à TV interpretando uma mulher na faixa dos 35 anos que, depois de ficar 15 anos em um relacionamento sério, ficará solteira e precisará reaprender a paquerar. A comédia será exibida no Multishow.
MÚ CARVALHO (FOTO: JAQUELINE MACHADO)
Mú Carvalho, que fez sucesso como tecladista da banda A Cor do Som, assina a produção do CD de “Guerra dos sexos”, novela no ar na faixa das 19h da Globo. No álbum, que tem 28 composições, ele também toca piano
Três gerações, um endereço
A Bossa Nova Films vai produzir uma série sobre três gerações de mulheres (avô, mãe e filha) que dividem o mesmo apartamento em São Paulo. “Três Teresas” já tem R$ 2,8 milhões garantidos pelo Fundo Setorial do Audiovisual e vai ao ar no GNT.
Caio Junqueira vai tirar férias nos EUA
Há nove meses trabalhando em “José do Egito”, Caio Junqueira vai tirar férias depois da minissérie bíblica da Record. O ator passará dois meses estudando inglês na Louisiana, nos Estados Unidos.
Criação de igreja vira tema de série
A produtora Zeppelin foi autorizada a captar R$ 4,6 milhões para produzir “O Senhor é conosco”. A série contará a história de dois irmãos que têm a chance de mudar de vida depois que recebem a herança da mãe. Eles abrem uma igreja.
Nenhum comentário:
Postar um comentário