domingo, 31 de março de 2013

Débora Nascimento fala de namoro com Loreto e sucesso: 'Não fico deslumbrada com tudo isso'


Débora Nascimento: nada de timidez após passagem por  'Avenida Brasil' (Foto: Paula Giolito)DÉBORA NASCIMENTO: NADA DE TIMIDEZ APÓS PASSAGEM POR 'AVENIDA BRASIL' (FOTO: PAULA GIOLITO)
Sucesso ainda fresco na memória do público, “Avenida Brasil” mexeu muito com a vida de Débora Nascimento. A atriz, que até então aparecia na TV em papéis pequenos, ganhou destaque com a Tessália criada por João Emanuel Carneiro. Daí o convite para emendar a trama das 21h com “Flor do Caribe”, no ar na faixa das 18h, da Globo. Foi também nos bastidores da novela que ela conheceu o namorado, José Loreto, com quem divide a cena novamente na história de Walther Negrão.
— A experiência foi o que ficou de melhor. Aprendi muito com Marcos Caruso (o Leleco) e com Zé (Loreto). Sou outra atriz. Quando fico sozinha, no meio da correria, paro para pensar em tudo e agradeço. Este é só mais um desafio, não fico deslumbrada com tudo isso. Sou bem pé no chão — garante Débora.
Se a personagem na novela das 21h trouxe amadurecimento, também despertou o interesse por sua vida privada. A atriz de 27 anos assumiu o relacionamento com Loreto ainda durante as gravações, depois de encerrar um casamento de três anos, e tudo isso acabou se tornando público.
— Entendo o interesse, mas não gosto — diz ela, que vem vencendo o acanhamento na hora de falar sobre assuntos mais pessoais. — Estou mais cara de pau agora. Tive que deixar a timidez de lado.
Débora lembra a época em que ainda era “bicho de mato” e chamou a atenção como a passista Andréia Bijou, de “Duas caras”.
— Hoje faria tudo diferente. Vejo as cenas e penso: ‘Nossa, olha o que fiz errado aqui e ali’ — analisa.
Na época, ela tinha 22 anos e era recém-formada na Oficina de Atores.
— Pensei em ser juíza, fotógrafa, médica e dançarina, mas a dúvida foi embora quando estudei interpretação. Percebi que as pessoas podem prestar atenção em mim não só porque sou bonita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário