Ele, que recebeu liberdade provisória na quinta-feira (21), seria liberado nesta manhã, mas acabou surpreendido por uma nova ordem da Justiça, que o transferiu para Centro de Detenção Provisória (CDP) de Piracicaba (SP), de onde foi levado para o Tremembé. O sertanejo estava detido na Delegacia Seccional de Limeira desde a noite de quarta-feira (20), após ser pego pela Polícia Militar com armas duas vezes no mesmo dia.
Na noite de quinta-feira, a delegacia informou ao Terra que Hudson poderia ser solto nesta manhã, após pagamento de uma fiança no valor de R$ 12 mil, após o juiz conceder liberdade provisória – o dinheiro seria recolhido nesta sexta, uma vez que os fóruns da cidade já estavam fechados por conta do horário. Hudson foi detido duas vezes na última quarta-feira (20), por duas denúncias diferentes.
A Polícia Militar foi acionada pela primeira vez pela ex-mulher do músico. Ela alegou ter sofrido ameaças do cantor, que teria dito que iria até sua residência para retirar um veículo que havia dado de presente à filha. Ao chegar ao local de carro, Hudson não parou o veículo, mas foi seguido e abordado pela Polícia Militar.
No Automóvel foram encontrados um revólver 38, uma pistola 380, duas facas e um soco inglês. Ele foi levado para a delegacia, mas foi solto em seguida após fiança de R$ 6 mil. A segunda denúncia, anônima, fez com que a polícia pedisse um mandado de busca e apreensão na casa do sertanejo.
Lá, as autoridades encontraram mais armamento e munições de uso restrito das Forças Armadas, além de substância que poderia ser maconha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário