O casamento entre Ester (Grazi Massafera) e Alberto (Igor Rickli) vai durar apenas três anos. Na nova passagem do tempo em "Flor do Caribe" (que totalizará sete anos), a ex-noiva de Cassiano (Henri Castelli) vai aparecer com o filho, Samuca (Vitor Carvalho), fruto de sua relação com o piloto, e uma menina, Laura (atriz ainda não escalada), sua filha com o atual marido, de 3 aninhos. Infeliz e com uma relação desgastada, Ester pede a separação a Alberto.
A história começa quando Ester reconhece dois clientes do marido como exploradores de crianças em Natal e os denuncia para a polícia. Irritado, Alberto procura a mulher na ONG em que ela trabalha e a destrata na frente das pessoas. Os dois discutem e Alberto ainda é irônico dizendo que como os dois são ricos, eles não ficarão presos. Nervoso, o empresário ainda acusa Ester de tê-lo feito perder milhões por causa dessa denúncia.
Assim que chega em casa, Ester pede para conversar com o marido e pede o divórcio. Mas inacreditavelmente, Alberto finge que não ouve o que a mulher diz e não lhe dá a menor atenção. Cínico, ele pede desculpas pela briga que tiveram e diz a ela que eles devem sair para jantar fora. Ester fica indignada com a atitude do marido e sai da mansão dos Albuquerque. Ela pega os dois filhos e vai para a casa de Samuel (Juca de Oliveira) e Lindaura (Ângela Vieira).
Nenhum comentário:
Postar um comentário