domingo, 7 de outubro de 2012

Para manter segredo, Otávio vai ajudar Nando a se livrar da polícia


Nos próximos capítulos de "Guerra dos sexos", Nando (Reynaldo Gianecchini) vai se meter em encrenca por causa de Analú (Raquel Bertani). Felipe (Edson Celulari) acusará o motorista de sequestrar sua filha e a polícia passará a procurá-lo. O amigo de Ulisses (Eirberto Leão), então, recorrerá a Otávio (Tony Ramos), que topará ajudá-lo com medo de que seu segredo seja revelado. Como se sabe, o dono da Charlô's sai para passear à noite e apenas Nando conhece seu destino.
A confusão começará quando Felipe prestar queixa contra Nando depois de a filha abandonar Kiko (Johnny Massaro) no dia do casamento e sumir do mapa. Quando ela retornar da ilha deserta para a qual levou o motorista, o herdeiro de Charlô (Irene Ravache) fará várias perguntas. Com vergonha de admitir que está interessada no empregado, a jovem confirmará a acusação do pai.
Felipe pressionará o tio e ele vai se ver obrigado a demitir o dedicado funcionário. Com medo de ser preso, Nando se esconderá na favela onde morava antes de dividir apartamento com Ulisses. Para se livrar das acusações, ele entrará em contato o o ex-patrão e marcará um encontro na comunidade.
O motorista contará toda a verdade e dirá que Analú foi a responsável pela fuga. Otávio ficará enfurecido e, machista, dirá que todas as mulheres são mentirosas. Ele combinará com o empregado de dar um susto na sobrinha para ela aprender a lição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário