sábado, 6 de outubro de 2012

Marcello Novaes defende Max: 'Ele nunca foi amado por ninguém'


Intérprete de Max, um dos grandes vilões de “Avenida Brasil”, Marcello Novaes sai em defesa de seu personagem na novela de João Emanuel Carneiro que chegará ao fim no próximo dia 19. Em entrevista exclusiva ao blog, o ator declara que, apesar de cúmplice de Carminha (Adriana Esteves) em quase todas as suas armações, o marido de Ivana (Letícia Isnard) tem razões para ter se tornado o malandro que é.
- Ele nunca recebeu amor ou carinho de ninguém, nem do pai nem da mãe, foi jogado no lixo ainda criança – argumenta Marcello. – No fundo, o Max tem suas fragilidades, é inocente, e por isso acaba sempre se dando mal. Sem contar que ele tem um amor incondicional por Carminha. Quantas vezes não disse 'já temos grana suficiente, vamos embora e ser felizes longe daqui’?
Ainda assim, no capítulo de quinta-feira, Carminha armou uma cilada para matar Max e, desta forma, impedir que Tufão (Murilo Benício) descobrisse que ele é o pai de Jorginho (Cauã Reymond) e Ágata (Anna Karolina). Mas, salvo por Lucinda (Vera Holtz), ele voltou à mansão para atormentar a vilã. A morte anunciada de Max só ocorrerá na última semana de "Avenida Brasil".
Na opinião do ator, o personagem tem um lado bom e o público consegue identificar certa humanidade nele:
- Eu fico impressionado. Saio nas ruas e as crianças adoram o Max. É um personagem muito rico, cheio de nuances, um marco na minha carreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário