O futuro da TV5 no Brasil continua indefinido. A reunião entre o pessoal do canal e a Ancine foi adiada para depois de 15 de outubro. Fontes da Ancine dizem que a agência “está aberta” ao diálogo e olha para o caso “com cuidado”. Enquanto isso, a nova lei passa a valer em 2 de novembro.
Irritado com os impostores (um deles assina até um blog opinativo sobre televisão) que vem colecionando na internet, Jorge Fernando mandou seu recado neste aviso, afixado no estúdio de “Guerra dos sexos”.
Novela e audiência
Na estreia de “Balacobaco”, a Record registrou os mesmos oito pontos das quatro últimas quintas-feiras (na faixa das 22h34m às 23h34m) ocupada, até então, por “Ídolos” e “Máscaras”. A Globo cresceu três pontos e 4% em share no horário, com a mesma programação (“A grande família” e “Gabriela”). O SBT empatou com a Record, com “A praça é nossa”.
Alto e bom...
Passageiros de um ônibus da linha 410 (Praça Saens Peña-Gávea) reclamaram da televisão portátil usada pelo trocador, ligada no volume máximo. Diante da queixa generalizada, o trabalhador retrucou: “Não vou abaixar, não, estão malucos? Bem na hora de 'Avenida Brasil'...”
...Som
Aliás, o trocador do 410 não está sozinho. Na última quinta-feira, “Avenida Brasil”, provocando fortes emoções, alcançou impressionantes 72% de share (números do Ibope de São Paulo).
Essas irmãs são uma graça. Micaela Góes (à direita) acaba de estrear a terceira temporada do “Santa ajuda”, no GNT. Já Georgiana se prepara para o lançamento de mais uma leva de “Detetives do prédio azul”, do Gloob
Elogiam e querem saber
Fátima Bernardes aparece em quase todas as categorias dos temas mais pedidos por quem ligou para a Central de Atendimento ao Telespectador da Globo em setembro. Fazem sucesso seus vestidos, o cabelo, a maquiagem e acessórios que ela usa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário