quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Fox e outros canais por assinatura começam a investir mais em dramaturgia nacional



De acordo com o colunista Fernando Oliveira, a Fox resolveu investir na dramaturgia, depois da exigência do governo para que os canais por assinatura exibam maior conteúdo nacional. No começo do próximo ano a emissora a cabo deve estrear dois seriados originais.

O primeiro, com estreia marcada para janeiro, chama-se “Contos de Edgar” e baseia-se, como o próprio título sugere, em contos de Edgar Allan Poe. Com producão executiva de Fernando Meirelles, a série terá direção de Pedro Morelli, que atualmente faz testes em busca de elenco. A maior dúvida é quem viverá o escritor de histórias de terror. Procura-se um galã quarentão. As histórias serão ambientadas em São Paulo dos dias de hoje e serão contadas em seis episódios de 30 minutos. 

Outra novidade, com estreia prometida para março, é uma comédia baseada no filme “Se Eu Fosse Você”. Ao contrário do que se possa imaginar, no entanto, Gloria Pires e Tony Ramos não repetirão os papéis que viveram no cinema. A produção ficará a cargo da Total Filmes, que iniciará testes para o elenco em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário