
O perfil inicial traçado pelo autor define o rapaz como Roniquito e traça seu perfil assim:
"
Ainda sobre Roni e sua família, quando criou Soninha Catatau (Paula Burlamarqui), João Emanuel pensou nela para ser a mãe de Darkson (José Loreto) e ex-mulher de Silas (Ailton Graça), não de Diógenes (Otávio Augusto).
"Socorro dos Santos, a Soninha Catatau: Na faixa dos cinqüenta, ex-mulher de Silas e mãe de Darkson. Já foi atriz de pornochanchada soft e atualmente é evangélica. No entanto, quando toma um drink, sua antiga personalidade volta á tona. Reaparecerá e tentará se aproximar do filho e disputará Silas com Monalisa", diz o perfil da personagem.
Uma outra curiosidade encontrada na sinopse original diz respeito a Iran (Bruno Gissoni). Ele seria filho legítimo de Monalisa e Tufão (Murilo Benício), já que a cabeleireira estava grávida do jogador. Mas, no início da novela, o autor optou por fazer com que Monalisa encontrasse o menino após um acidente de ônibus, quando viajava para encontrar a sua família no Nordeste.
Um outro drama que acabou não acontecendo seria um envolvimento amoroso entre Iran com Ágata (Ana Karolina Lannes). A proposta inicial seria que a filha da Carminha (Adriana Esteves) tivesse 18 anos e acabasse se apaixonando pelo rapaz sem saber que se tratava de seu irmão.
Para fechar a lista, apuramos que Suellen (Ísis Valverde) deveria se chamar Greicekelly, e seria irmã de Beverly (Luana Martau).
Nenhum comentário:
Postar um comentário