Disposta a manter a lealdade de Max(Marcello Novaes), Nina (Débora Falabella) roubará dinheiro para dar ao malandro. Ela descobrirá que Lucinda (Vera Holtz) escondeu a quantia do sequestro de Carminha(Adriana Esteves) no hospital de bonecas de Santiago, antigo conhecido da catadora, e irá ao local para recuperar a grana.
A cozinheira desconfiará de Lucinda quando, numa ida ao lixão, descobrir que um antigo amigo da catadora conseguiu brinquedos novos para as crianças. A empregada de Tufão (Murilo Benício) terá certeza de que sua mãe de criação esconde um segredo quando, em seguida, pedir de volta o dinheiro do sequestro.
- Não quero ouvir mais uma palavra sobre esse assunto. Acabou essa loucura! Esse dinheiro está a salvo e bem longe. Você não vai mais encostar um dedo nele.
Revoltada com a atitude da mãe de criação, Nina fará um banquete para Nilo (José de Abreu) e embebedará o catador. Embriagado, ele dará detalhes da vida de Lucinda, mas cairá no sono antes de conseguir revelar o endereço do hospital de bonecas. A cozinheira, então, telefonará para vários números da lista telefônica até localizar a loja.
Ela irá ao local com a desculpa de que precisa consertar uma boneca e, num momento de distração de Santiago, fará cópias das chaves da loja usando um sabonete. Mais tarde, a cozinheira voltará ao local com as chaves e invadirá o hospital. Ela vai recuperar o dinheiro e deixar um bilhete para o dono:
- Santiago, desculpa ter entrado na sua loja enquanto você não estava, mas era o único jeito de pegar meu dinheiro de volta. Preciso desse dinheiro e, acredite em mim, é por uma boa causa. Não se preocupe com a Lucinda, eu me entendo com ela. Por favor, não me queira mal. Um abraço, Nina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário