Nos próximos capítulos de "Avenida Brasil", Jorginho (Cauã Reymond) irá perceber que Nina (Débora Falabella) está chantageando Carminha (Adriana Esteves). Depois de ter sua identidade descoberta pela vilã, a chef obrigará Carminha a fazer tudo o que ela mandar, por causa das fotos que tem da megera na cama com Max (Marcello Novaes). Ao perceber a mudança de comportamento de sua mãe, Jorginho dará uma prensa na namorada de infância:
— Fala logo, o que é que você tá fazendo com a Carminha? Se põe no meu lugar, Nina! Eu acho muito estranho você não abrir esse segredo de uma vez pra mim! A Carminha também desviou do assunto quanto eu perguntei. Tá na cara que o que você sabe sobre ela é chumbo grosso, pra ela que tá sempre por cima de tudo, aceitar ficar refém de você...
Nina argumentará que Jorginho ainda não está pronto para saber o seu segredo e que acabará se precipitando, da mesma maneira que fez quando ela lhe contou que Max estava envolvido no assalto à mansão.
— Tem a ver com o Max o que você sabe da Carminha?! É, é isso. Claro! Foi ela quem enfiou esse cara aqui dentro.
Nina pedirá um voto de confiança ao jogador de futebol, mas ele dirá que ela o está manipulando, assim como ela está fazendo com Max e Carminha. A chef então mandará Jorginho botar a boca no trombone e contar logo tudo para Tufão (Murilo Benício).
— Só pensa numa coisa, Jorginho: se a Carminha tá mesmo aceitando o meu jogo é porque a razão tá comigo. É ou não é? - afirmará Nina, deixando o jogador confuso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário