Record volta a investir pesado
Só nas construções da cidade cenográfica do Egito — uma das duas que a série “José — De escravo a governador” terá — a Record gastou R$ 3,7 milhões. Os prédios, feitos por uma empresa terceirizada, ocuparão uma área de 8 mil m² na Ilha de Guaratiba.
Tamareiras
Alexandre Avancini, diretor-geral da produção, viajará para o Egito. No Cairo (no Rio Nilo e nas pirâmides), ele gravará imagens de stock-shot, aquelas que são usadas entre as cenas. A atração, a princípio, terá 28 capítulos. A estreia está prevista para janeiro.
Fogo!
E, falando em investimentos, a Record construiu uma cidade cenográfica que reproduz Siquém. Lá cerca de 60 profissionais trabalharam por 25 dias. Mas tudo será incendiado numa sequência que irá ao ar no sexto capítulo da série.
DOMINGOS MONTAGNER, Marcos Schechtman e Cleo Pires em voo de balão na Capadócia, onde gravam “Salve Jorge”, nova novela das 21h, escrita por Gloria Perez. O passeio é um hit turístico local
A grade toma forma
Um dos programas mais bem-sucedidos da nova safra de séries da Globo, “Louco por elas” terá mais uma temporada e é uma das poucas produções já garantidas na grade do ano que vem. João Falcão, seu criador, já cuida de 18 novos episódios.
Surpresa ruim
É crítica a situação na RedeTV!. A emissora acertou ontem uma parte dos salários de junho atrasados e prometeu o restante até sexta-feira, mas o desânimo é grande. Os funcionários estão aborrecidos também com a falta de um comunicado.
Vingança
A ABC escalou o ator britânico Barry Sloane para o papel de um personagem misterioso na segunda temporada de “Revenge”. Os produtores agora buscam a atriz que fará o papel da mãe de Emily Thorne.
Nenhum comentário:
Postar um comentário