Cenógrafos de nova série bíblica da Record: trabalho minucioso
Os artistas que trabalham na cenografia de “José — De escravo a governador” chegam a levar cinco dias para pintar um só vaso, tamanho o cuidado com a série bíblica da Record. As pinturas reproduzem imagens do Egito Antigo. Já há mais de 50 prontos.
Egito
A equipe de figurinistas da série da Record já confeccionou 120 chapéus que serão usados pelos figurantes. Cem armas, entre espadas e punhais, e escudos também estão prontos. Trabalho dos serralheiros do Recnov.
Com a galera
Daniele Suzuki e Joaquim Lopes continuarão à frente de “Dança da galera”, quadro do “Domingão do Faustão” que vai voltar ao ar.
No ar como a professora Helena em “Carrossel”, no SBT, Rosanne Mulholland será René em “Menos que nada”, de Carlos Gerbase. No longa, ela interpretará uma paleontóloga que acha um fóssil
Rapidinho
Victor Fasano fará a novela de Gisele Joras na Record, mas é uma participação. Seu personagem morrerá nos primeiros capítulos.
Voando
Morando em Portugal, Joana Balaguer ficará entre o Rio e Cascais. Escalada para a novela de Gisele Joras, ela começa a gravar em agosto.
No ar em “Detetives do prédio azul”, do Gloob, Caio Manhente já leu a saga de Harry Potter e agora dedica-se a “Macbeth”. Também é fã de quadrinhos. Não é bonitinho?
Cinema com TV
A continuação de “Muita calma nessa hora” será rodada em novembro. Com roteiro de Bruno Mazzeo, Rosana Ferrão e Luisa Silvestre, o longa será ambientado num festival de rock e terá no elenco Andréia Horta, Fernanda Souza e Débora Lamm. O produtor Augusto Casé pretende filmar dois shows de verdade, que serão transmitidos pela TV a cabo. Ele negocia com o Multishow.
Limão e Verde
“Sangue bom”, novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari que sucederá a “Guerra dos sexos” na Globo, será ambientada no Bairro do Limão e na Casa Verde, ambos em São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário