Taís Araújo, a Penha de “Cheias de charme”, vai voltar a trabalhar com Denise Saraceni, diretora da novela, em breve. Desta vez, no cinema. Denise quer Taís em “Pixinguinha, um homem carinhoso”. Seu papel é o da mulher do compositor. O restante do elenco ainda está indefinido.
Em Istambul: Claudia Raia gravou na Turquia suas primeiras cenas de “Salve Jorge”, novela que sucederá a “Avenida Brasil” na faixa das 21h na Globo. Na foto, ela aparece já caracterizada como a vilã Lívia no pátio externo do Palácio Topkapi, um dos pontos turísticos mais visitados da cidade,. Na história de Gloria Perez, a atriz será uma agenciadora num esquema de tráfico de pessoas
Relação tinindo
A sexta temporada de “Amor & sexo”, com Fernanda Lima, estreia em setembro na Globo e com cenário totalmente reformulado. Não só isso: todos os quadros serão novos. Regina Navarro Lins, sexóloga e escritora, é mais recente aquisição da equipe.
Visto com simpatia
Ninguém mais duvida que Marcelo Silva é quem está mandando na dramaturgia da Record no Rio. Ele é visto com simpatia pelos funcionários.
Agora capitão: Mouhamed Harfouch ensaia ‘‘20.000 léguas submarinas — Algumas aventuras”, uma adaptação da obra de Jules Verne escrita por Fátima Valença. A estreia será dia 11 de agosto no Teatro Oi Casagrande, no Leblon. Esta é a primeira foto do ator como Capitão Nemo. No elenco da peça ainda estão Erom Cordeiro, Augusto Madeira e Alexandre Dantas
Traíra
Bruno Gissoni, o Iran de “Avenida Brasil”, levou uma bronca de uma passageira na ponte aérea. Ela disse que seu personagem está merecendo um beliscão por estar deslumbrado com a Zona Sul.
80 em dose dupla
No especial de sábado da Globo, dedicado aos anos 1980, Xuxa parecia mais jovem hoje do que nas imagens de arquivo. Mas a curiosidade maior foi a coincidência que fez com que o RPM aparecesse ao mesmo tempo na Globo e no programa do Chacrinha, no Viva. No Velho Guerreiro, eram os anos 1980 genuínos, e Paulo Ricardo ainda tinha cabelos encaracolados.
Contratos
Letícia Sabatella e Dalton Vigh renovaram seus contratos com a Globo por prazo longo. Ambos são exclusivos pelos próximos quatro anos.
Quer comprar o lar de Emily Thorne em “Revenge”? Ele está à venda por US$ 1,5 milhão, mas não fica nos Hamptons, como na série. O imóvel que aparece na TV é em Southport, Carolina do Norte. Uma casa equivalente nos Hamptons custaria US$ 400 mil a mais. A informação é do ‘‘The New York Times”.
'Pé na cova’
Cris D’ Amato, que trabalhou com Daniel Filho em “As brasileiras”, comandará, ao lado de Cininha de Paula, “Pé na cova”. A estreia é em janeiro.
Crimes em Seattle
A AMC cancelou “The killing”. Há chances, entretanto, de que seja provisório: a Fox, parceira do projeto, busca outro exibidor para a terceira temporada. Agora é torcer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário