terça-feira, 3 de julho de 2012

Ao saber de demissão, Tufão brigará com Carminha e defenderá Nina



Nos próximos capítulos de "Avenida Brasil", Tufão (Murilo Benício) ficará irritadíssimo ao descobrir que Carminha (Adriana Esteves) demitiu Nina (Débora Falabella). A vilã contará tudo o que descobriu sobre a cozinheira ao marido, mas ele não acreditará. E ainda irá atrás da empregada para pedir que ela releve tudo o que foi dito por Carminha.
A discussão do casal começará no quarto, quando Carminha decidir contar suas descobertas:
- Eu tirei a prova! Vi as duas juntas! Agora não tem saída, Tufão. Uma traidora como a Nina tem que ser demitida!
Tufão tratará de tirar a ideia da cabeça da vilã e pedirá que ela explique tudo:
- Nina disse que ficou com pena da Rita, que é viciada. Aproveitou e juntou a história da mãe que não existe. Disse que a mãe morreu, que ela não contou nada porque ficou aproveitando a desculpa de visitar a mãe no hospital para se encontrar com a Rita sem eu saber. Só faltou uma mula sem cabeça e um saci-pererê nesse enredo absurdo!
O ex-craque dirá que acredita na cozinheira, deixando Carminha desconfiada:
- É claro que acredita. A sua queridinha! Acho que, se eu dissesse que ia embora de casa, você ia ficar menos aborrecido do que com a saída da Nina. É só por causa da comida maravilhosa? Dos livrinhos? Ou tem mais coisa?
Tufão logo encerrará o assunto e irá atrás de Nina. Ele pedirá à cozinheira que releve as atitudes de Carminha, alegando que ela está preocupada com a saúde do filho, Jorginho (Cauã Reymond).

Nenhum comentário:

Postar um comentário