Aguinaldo Silva usou seu Twitter para falar da ambientação das novelas em núcleos mais populares. O autor analisou seus últimos sucessos e anunciou que já está pensando no próximo trabalho.
"Já estou aqui pensando na minha próxima novela, que será ainda mais popular que as outras (...) vou logo avisando: ainda escreverei mais quatro novelas. A Globo e o povo querem, fazer o quê?", postou.
"Não dá mais pra fazer novelas à moda antiga. Em 'Senhora do Destino' (2004) eu tinha detectado essa mudança de perfil do telespectador, por isso levei a novela para a Baixada Fluminense. A 'mudança de ares' deu certo, tanto que até hoje ela é disparada a recordista de audiência do milênio: 50.4", recorda.
Em seguida o autor lembra de suas tramas posteriores. Em 'Duas Caras' radicalizei mais ainda: cometi o sacrilégio de instalar o núcleo central da novela na favela! Foi um choque, mas deu certo. 'Fina Estampa' foi a joia da coroa nessa minha trilogia de novelas populares. Mais popular, impossível. Claro, os elitistas odiaram".
Nenhum comentário:
Postar um comentário