sábado, 29 de setembro de 2012

Surpresa em Avenida Brasil: Santiago é um vilão pior do que Carminha!


Por trás da aparência de velhinho bondoso, Santiago (Juca de Oliveira) esconde uma personalidade cruel, segundo o blog Folhetim. Afinal, de alguém Carminha (Adriana Esteves) deve ter herdado tanta maldade, não é mesmo?
A máscara de Santiago começa a cair no dia do assassinato de Max (Marcello Novaes). A primeira pista do real caráter dele aparece quando um homem lhe entrega várias bonecas recheadas de joias, fruto de um roubo milionário.
Em seguida, logo depois da morte de MaxSantiago aparece no lixão e obriga Carminhaentrar no carro com ele. Chegando em casa, o bom velhinho dá lugar a um homem agressivo. Ele ameaça a filha:
- Você já me deu muito desgosto na vida, muitas desfeitas. Chegou a hora de pagar o que me deve!
A vilã tenta enfrentar o pai, mas ele fica ainda mais furioso:
- Lava essa boca pra falar de mim! Esqueceu do que eu posso fazer com você? Me chama de pai, paizinho.
Santiago se aproveita da fragilidade de Carminha, que ainda está abalada com a morte deMax, para torturá-la:
- Chega de papo furado. O estorvo já tá debaixo de sete palmos de terra, agora você vai recomeçar a sua vida do meu lado.
É, pelo jeito Carminha teve a quem puxar. Assim como Nina (Débora Falabella) se tornou uma pessoa vingativa por culpa de Carminha, talvez a vilã tenha se tornado má por causa do pai...
Dá até pra desconfiar que o "banho de sangue" do passado, ao qual Mãe Lucinda (Vera Holtz) se refere, teve o dedo (ou a mão inteira) de Santiago. O que será que ele aprontou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário