quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Salve Jorge: Otaviano Costa faz sua estreia no horário nobre da Globo


Otaviano Costa está em processo de total envolvimento com Haroldo, personagem que interpretará em Salve Jorge. O ator conta que a estreia no horário nobre é tão importante quanto as outras. "Para mim, é sempre como se fosse a primeira vez. Estrear no horário nobre me traz grandes responsabilidades. Mas encaro sempre como se fosse a primeira novela", diz o ator, que fez Caras e Bocas (2009) e Morde e Assopra (2011).

Otaviano explica que para compor o advogado Haroldo, abriu mão de qualquer preparo específico. "Preciso viver o personagem. Estou descobrindo aos poucos como ele realmente é", explica o ator. Na novela, o personagem de Otaviano é um advogado que defende causas sociais e que vai se envolver com Livia (Claudia Raia), a vilã responsável por um forte esquema de tráfico de pessoas. "Eles vão ter um envolvimento amoroso. Livia vai se aproximar do Haroldo para tentar se beneficiar nas investigações que ele faz sobre o tráfico. A princípio, ele não deverá saber que a namorada está ligada ao esquema”, adianta.

Para o ator, as gravações estão em ritmo tranquilo, o que facilita os encontros em família com a mulher, a atriz Flavia Alessandra, que vai viver a tenente Érica na trama. "Flavia e eu começamos a gravar com antecedência. Tanto para ela quanto para mim, o ritmo está favorável e conseguimos manter nossa rotina normalmente. O bicho vai pegar quando a novela estiver no ar", prevê o ator, paide Olívia. 

Otaviano elogia o ambiente de trabalho. “É a primeira novela da Glória Perez que eu faço e estou muito feliz. O bom de começar a gravar com antecedência e calma é poder justamente desfrutar deste ambiente e conhecer bem os colegas de trabalho”, destaca.

Não perca a estreia de Salve Jorge, a nova novela das 21h, escrita por Glória Perez, com direção de núcleo de Marcos Schechtman e direção geral de Fred Mayrink.

Fonte: Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário