sábado, 29 de setembro de 2012

Simone Gutierrez emagrece 5 kg durante novela: 'Agora estou tranquila'


Feliz com o sucesso de Ariela em "Cheias de charme", cujo último capítulo foi ao ar ontem (28 de setembro), Simone Gutierrez contou ao blog que está comemorando também o fato de ter emagrecido durante a novela. A atriz, que vem se esforçando para perder peso desde o fim de "Passione", quando interpretou a divertida Lurdinha, eliminou cinco quilos durante o folhetim. No total, já são quase 20 perdidos.
- No começo da novela, me pediram para emagrecer um pouco, por causa da ideia fixa de perder peso que a personagem tinha. Porém, ela tomou outro rumo e aprendeu a se dar mais valor. Ainda assim, eu continuei emagrecendo e agora estou tranquila. Acho que é uma questão psicológica, pois, mesmo sem pensar nisso, perdi peso. Estou me sentindo normal: nem muito gorda, nem muito magra. Jamais serei magérrima, pois minha estrutura não permite, mas quero manter o peso.
A atriz, que ficará em cartaz até dezembro em São Paulo com a peça "Priscila, a rainha do deserto", revelou ainda ter se emocionado ao acompanhar o crescimento do bebê de sua personagem na trama das 19h.
- Acompanhei a evolução dele desde cerca de um mês de vida. Nos apegamos muito. Em alguns momentos, eu conseguia fazê-lo parar de chorar e a mãe, não. Foi uma experiência ótima, mas não fiquei com vontade de ser mãe. Não é uma prioridade na minha vida - diz a atriz, que está solteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário