quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Salve Jorge: Letícia Spiller será ex-modelo casada com milionário


Toda beleza  que a atriz Letícia Spiller desfila por aí vem a calhar com suapersonagem em Salve Jorge. Leticia será a bela Antônia, uma ex-modelo que teve que abrir mão da carreira em troca do casamento. “Antônia teve seu tempo de modelo, mas decidiu se casar. A família do marido tinha muito dinheiro e ele exigiu que ela deixasse o trabalho após o casamento. Hoje, ela busca voltar ao mercado de alguma forma, já que a família dele perdeu todo o dinheiro. Ela quer ajudar em casa e acho que vai acabar virando arrimo da família toda”, adianta sobre a trama. Diferente de sua personagem, Letícia nunca pensou em abrir mão do seu trabalho. “Comecei a trabalhar muito cedo, aos 15 anos de idade como Paquita. Ao longo dos anos, tive a oportunidade de casar com um milionário, mas não quis. Preferi dar continuidade ao meu trabalho. Sabia que ainda tinha muito o que fazer pela frente”, revela. No entanto, a atriz conta que casos como o de Antônia são mais comuns do que se imagina. “Tenho várias amigas que largaram o trabalho por causa do casamento. Mas vejo exemplos muito positivos. São casamentos que deram certo. A pessoa tomou a decisão que deveria e o casal segue junto e feliz”, comenta a loira. 

Hoje, aos 39 anos de idade, Letícia admite que pode mudar de idéia quanto ao assunto. “Hoje é diferente. Já vivi tanta coisa! Talvez parar por um tempo. Não exatamente agora, mas quem sabe mais para frente.”

Além da interpretação, Letícia conta que adoraria trabalhar com outros tipos de arte. “Amo dança, adoro escrever poesias, dirigir, produzir. Tem tantas coisas que eu faria", diz a atriz. Letícia conta que teria o apoio do marido, o diretor de fotografia Lucas Loureiro. "Meu marido me ajuda em tudo. Ele é um grande companheiro. Não tenho o que reclamar. Só agradecer”, afirma a atriz. 

Letícia afirma que lida bem com a beleza e as cobranças da profissão. Mas admite que em alguns momentos gostaria de se libertar. “Sempre tive muito cuidado para não me tornar uma escrava da beleza. Apesar de nunca ter tido problema com isso, penso muito no dia em que não vou mais precisar me preocupar tanto. Mas lido bem “, diz, sem grilos.

Não perca a estreia de Salve Jorge, a nova novela das 21h, escrita por Glória Perez, com direção de núcleo de Marcos Schechtman e direção geral de Fred Mayrink. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário