quinta-feira, 27 de setembro de 2012

No "Mais Você", Yuri relembra falta de oportunidades por ser índio


 

Um índio chamou a atenção do Brasil  aoparticipar do The Voice. Na primeira seletiva do programa, ele emocionou a plateia com sua participação, mas não foi selecionado por nenhum dos técnicos do reality musical. “Depois desta apresentação, nós recebemos centenas e centenas de e-mails, o povo quer conhecer mais de perto o talentoso Yuri”, anunciou Ana Maria Braga, ao receber o índio na casa de cristal, nesta manhã de quinta-feira, 27/09. 

Na conversa, ele relembrou como começou a sua paixão pela música. “O coração sempre acelerava, mas as pessoas não davam oportunidade para mim, porque eu sou índio. Eu tinha que vencer o preconceito e, de brincadeira, eles me colocaram para cantar”, desabafou. 

Yuri também contou como começou a cantar em sua cidade: “Um dia, eu falei para o meu pai: ‘Vamos embora para a cidade para eu estudar’. Eu fui estudar, comecei a trabalhar de servente de pedreiro para tentar sobreviver, troquei de profissão, fui ser garçom de um barzinho, mas era todo desajeitado. No final da noite, eu pedia para cantar e comecei a dar palhinha". Depois disso, ele passou a cantar em bares. “Eu cantava em barzinho, é um sonho de criança, desde pequeno”, garantiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário