quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Novo “Zorra Total” estreia em maio; confira quais serão as novidades do programa

Programa vai passar por profundas mudanças (Foto: Divulgação)
Programa vai passar por profundas mudanças (Foto: Divulgação)
A Globo segue a todo vapor fazendo as gravações do novo “Zorra Total” que tem estreia prevista para o mês de maio. O novo programa vem sendo gravado desde janeiro, no entanto direção e atores seguem fazendo mistério sobre as novidades da atração.
De qualquer forma, o direto do programa, Maurício Farias, que também dirige o “Ta no Ar”, antecipou algumas dúvidas que o público poderá conferir no humorístico, e antecipou que o programa verá algo bem diferente do que já vem sendo exibido desde 1998, quando o programa estreou na Globo: “Vai ser um programa de esquetes, como era, com elenco que já estava lá e alguns atores convidados. A diferença é que vai ter uma pegada de humor mais afinada com o que eu e o Marcius fazemos”, explica.
Maurício Farias é diretor de séries como “Tapas e Beijos”, “Ta no Ar” e agora “Zorra Total” (Foto: Gshow)
Maurício ainda aproveitou a oportunidade para confirmar alguns nomes do elenco do programa, inclusive, a chegada de Dani Calabresa, Luís Miranda, Débora Lamm e George Sauma.
A ideia do diretor é que o programa trate de temas do cotidiano: “Os quadros não serão tão focados nos personagens, não são eles que comandam a piada”, comenta. Com a mudança, será o fim do reinado dos bordões no programa, famoso por lançar expressões como “Ai, como eu tô bandida!”, “Tô pagando!”, “Tolerância zero!” e “Vem cá, te conheço?”, entre outros?
“Pode ter um ou outro, se surgir espontaneamente, se cair na boca do povo. Às vezes você cria um bordão que não cabe. De qualquer forma, não vai ser uma constante nem um pilar do programa”, garante Farias.
Já o ator Marcius Mellen que vem capitaneando o projeto, disse que está muito feliz com o resultado obtido até aqui: “Está ficando muito legal, estamos felizes com o material. Esta semana vou assistir aos primeiros programas editados”, conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário