quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Clara ficará chocada ao descobrir DNA e atacará José Alfredo: 'Para mim, deu'

Andreia Horta, a Maria Clara de 'Império' (Foto: Reprodução)ANDREIA HORTA, A MARIA CLARA DE 'IMPÉRIO' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Maria Clara (Andreia Horta) ficará chocada ao descobrir que José Alfredo (Alexandre Nero) duvida da paternidade dos filhos. A designer de joias ouvirá o comendador acertando os detalhes para um teste de DNA e o atacará.
A confusão começará quando o empresário tiver uma briga feia com Maria Marta (Lilia Cabral) e exigir que ela prove que todos são filhos dele. Sem alternativa, ela aceitará coletar sangue para um exame.
O milionário, então, pedirá para sua secretária enviar os nomes daqueles que se submeterão ao teste para o laboratório: José Pedro (Caio Blat), Maria Clara, João Lucas (Daniel Rocha), Marta e o Silviano (Othon Bastos). Clara escutará tudo e imediatamente falará com o pai.
- Tirar a dúvida se algum dos seus filhos é na verdade filho do mordomo da casa... - dirá ela, indignada.
José Alfredo argumentará que Marta teve uma atitude desprezível ao esconder que foi casada com Silviano. A designer não recuará:
- O Pedro é que está certo. Você está ficando louco. E já começou a se voltar contra os próprios filhos. Menos Cristina (Leandra Leal), claro, essa é a sua queridinha!
- Você está falando igual ao José Pedro! E que história é essa de que ele está certo? Vocês andam de conversê por aí? O que é isso agora, um complô? Está conspirando pelas minhas costas, Maria Clara?
- Eu não estou falando? Estava demorando para você virar sua artilharia para mim. E Lucas é o próximo alvo! Não aguento mais esse inferno! Não vejo a hora de engatar de vez com Vicente (Rafael Cardoso), para me afastar dessa família de paranóicos. Até ontem eu era a sua filha adorada, a designer competente da Império. Hoje a Amanda (Adriana Birolli) desenha joias bagaceiras no meu lugar e você vê mais qualidades na bastarda da Cristina que nos seus filhos legítimos, a quem agora levanta até suspeitas! Para mim, deu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário